Como se tornar filho de Deus?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mai
  • 2018

Como se tornar filho de Deus?

  • 21
  • Mai
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Muito bom

    Ver mais
  2. Temos que perdoar todos aqueles que um dia nos fizeram mal, e temos que principalmente pedir perdão para aqueles que nós aborrecemos.

    Ver mais
  3. Orar por aqueles que um dia nos fizeram mal, é uma forma de agradar à Deus.

    Ver mais
  4. Como nosso Deus é maravilhoso. Escutando o áudio D Vivi, percebi o quanto Deus nos ama e quer o nosso bem. Quando oramos por aquela pessoa que nos aborreceu, estamos tirando uma carga de sobre nossos ombros e ainda estamos cuidando da nossa salvação. Infelizmente não podemos entrar dentro das pessoas e faze-las entender, mas podemos coloca-las nas mãos do nosso Senhor e continuar orando por ela para que um dia ela também tenha seus olhos abertos. Isso tudo é um pequeno sacrifício de negar o nosso ego, a nossa vontade visando a paz que virá amanhã.
    Obrigada pela mensagem D Vivi, uma bênção!!!

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    Hoje a Palavra veio de encontro a minha necessidade, passei por uma situação em que me aborreci com alguém próximo a mim, e estava a lutar para não ter maus olhos, pedia a Deus ajuda, e fui respondida com esta meditação.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Muito boa essa Palavra. Dar vazão aos sentimentos é horrível, vc se deixa influenciar por tudo e todos. Vivi uma fase assim, mas pela misericórdia de Deus cai em mim e pude enxergar a pessoa feia que estava me tornando. Comecei a me preservar, a me aproximar mais de Deus e menos das pessoas, passei a orar por cada uma delas e fui me limpando, me esvaziando até que o Espírito Santo voltou a me encher.

    Ver mais