Como produzir na minha vida?

Viviane Freitas

  • 24
  • Dez
  • 2021

Como produzir na minha vida?

  • 24
  • Dez
  • 2021

“E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus. E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.” Gênesis 1:20,21

Veja que tudo o que Deus criou tem como se reproduzir. As águas produziram abundantemente répteis, as aves sobre a face da expansão dos céus.

Primeiro, Ele trouxe à existência o que não existia. Depois do que Ele trouxe, Ele fez as sementes, árvores frutíferas… Repare que Deus apenas pronuncia e acontece. E sabe por quê? Porque o que Ele fala tem poder para existir.

Agora, fico imaginando você pensando o seguinte: “como vou produzir na minha vida como esposa, filha, filho, marido ou no trabalho”?

Você não vê o que Deus faz? Ele fala conosco quando a gente ouve a voz dEle. Então, a gente produz.

Agora eu lhe pergunto: será que você crê em Deus como diz crer? Porque se você não atenta para a voz dEle, não se interessa em ler a Bíblia e procura entender os pensamentos de Deus, então, é porque você quer que as coisas saiam do seu jeito, da forma que você pronuncia e não é assim.

Sujeite-se ao que Ele faz, porque tudo o que Deus faz é de se reproduzir. É para dar frutos. Veja que a árvore pode dar frutos, veja que a terra produz ervas e as ervas sementes. Veja só que coisa maravilhosa. Apenas com a palavra.

Olha, sinceramente, é muito bacana esse Deus. E sabe, enquanto você perde tempo ouvindo outras pessoas, se preocupando com o que os outros acham, você está desvalorizando Aquele que trouxe à existência tudo, simplesmente, com a palavra. E nós temos a Palavra de Deus que você pode ouvir, cantar, que pode raciocinar, trazer para sua vida. Mas diante disso, o que você tem feito? Você recebe essa Palavra? Você assume a Palavra de Deus para executar?

É hora de você tomar atitude em relação ao que Deus já falou. Essa responsabilidade está em suas mãos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*