Como pensam os Homens?

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2011

Como pensam os Homens?

  • 22
  • Mar
  • 2011

Bom, os homens são mais racionais do que as mulheres. Os homens falam diretamente o que querem resolver, e as mulheres usam mensagens subliminares para  expressar o que querem.

Com isto surgem alguns conflitos entre ambas as partes.

Toda a mulher gostaria que o seu homem (namorado, marido ou pai) lhe entendes, mas porque não resolvem o problema tão facilmente?

O homem não costuma levar consigo nenhum sentimento de mágoa, ao contrário da mulher. Ele faz o que sente vontade, como ficar irado, nervoso e até mesmo falar em voz alta com ela, mas alí extravasa toda aquela agonia!

– Ele toca o barco para frente –

Já as mulheres, ficam se remoendo por dentro e normalmente ficam de cara emburrada, na tentativa de fazer com que ele perceba que ela está chateada. Outra vez as mensagens subliminares!!
O homem sempre costuma dar a solução para o problema, quando muitas das vezes o que a mulher quer, é receber um abraço ou simplesmente quer que ele a escuta e lhe diga: Te compreendo!

– Ela quer que ele lhe diga: Te compreendo! –

Se você está com sérios problemas com o “seu homem”, porque não, entender também que ele não é uma amiga? – Ele é homem!.Você apaixonou-se por ele simplesmente porque ele era diferente. Mas quando os problemas vêm, você normalmente fica querendo encontrar uma mulher nele.

Eu, particularmente, acredito que não há outro caminho para resolver qualquer problema se eu não participo primeiro do sacrifício. Isto é renunciar-me a fazer aquilo que os meus instintos me dizem. Acredito que, quando eu faço o que é anormal – agir diferente do que costumo agir – terei resultados diferentes do que costumo receber. Isto é lógico!!!

Então porque terei que continuar agindo da mesma maneira, sendo que o resultado é sempre o mesmo?

Mude!!!! Assim, a situação vai mudar!
Porém mude para melhor, faça aquilo que você gostaria que ele fizesse. Diga Não a você mesma, e Sim a ele. Você verá que o resultado será positivo!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Acho os homens especiais, pois sao realmente diretos, sem contar os timidos e claro . O homen demonstra o que quer mas tambem nao desiste enquanto nao consegue conquistar sua mulher. Mesmo que para isso haja dinheiro envlovido. Sabe vou dar um conselho mulheres sejam dificeis que eles vao adorar ter que comquista-las.

    Ver mais
  2. Olá.
    Os homens são mais diretos. Acho fantástico essa característica neles. Tem coisa melhor do que você conversar com uma pessoa que vai logo no “pa pum” te dando a resposta? Coisa chata é ter que ouvir o povo florear um assunto.Amo essa característica do meu marido.Quando nós temos algum problema resolvemos com o diálogo o famoso DR kkkkk discutir relação.

    Ver mais
  3. É verdade Dona Vivi, não podemos querer encontrar uma mulher num homem, o homem é diferente e não age como nós mulheres, e é verdade que são mais racionais que nós, as mulheres usam muito de sentimentos e muitas vezes não querem ceder, eu quando namorava também ficava querendo que ele adivinhasse o que eu queria que ele fizesse rsrsr e depois ficava chateada quando o resultado era contrário ao que eu queria que fosse, é lógico.
    Bons e úteis ensinamentos 🙂

    Ver mais
  4. Pois é as vezes ouvia meu esposo falar isso que eu dava muita volta para resolver um problema, mais não entendia.Agora com certeza aprendi e vou colocar em prática depois eu volto para dizer o resultado.
    Que Deus possa nos abençoar sempre…

    Ver mais
1 2