Como me dar bem com a minha sogra…

Sara Zanon

  • 4
  • Jul
  • 2015

Como me dar bem com a minha sogra…

  • 4
  • Jul
  • 2015

Pergunta: Olá tudo bem? Queria saber como me dar bem com a minha sogra meu marido é filho único e ele é filhinho de mamãe, queria saber com me dar com ele, pois tudo que eu faço, para ela esta errado, por favor, me ajuda.

Sara Apolinário

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Boa noite! Quando esse áudio foi gravado eu estava conhecendo um rapaz. Na minha mente, eu seria amiga da minha sogra. Queria muito me dar bem com ela, pois minha mãe e minha avó tiveram um relacionamento horrível. Quando comecei a namorar minha sogra apesar de ser de outra religião me tratava como uma princesa. Ela comprava até chocolate pra mim. Depois de um tempo quando eu e meu hoje então noivo estávamos mais próximo percebi que ela começou a mudar. Na frente dele me tratava de um jeito e quando ele não estava perto de outro. Quando decidimos nos casar ela começou a ser contra tudo que eu falava. Até os moveis que eu falava que queria na minha casa ela colocava defeito. Eu comecei a ficar irritada com isso. E a gota de agua foi quando ela foi até minha mãe e falou que eu não passava de uma criança, que não sabia nada da vida e que não era mulher pro filho dela…
    Meu noivo é filho único, deficiente físico e com 27 anos nunca tinha namorado. Havia tentado beijar uma moça que por sinal não deu certo.
    Eu comecei a ignorar o que ela me falava e confesso que fui chata com ela descordando de tudo que ela falava. Escutei um outro audio aqui e vi que eu também sou errada. Fui até ela e pedi perdão, caso eu tivesse magoado ela. Ela disse que estava tudo bem, mas quando fui embora ela falou pro meu noivo que estava magoada comigo sim.
    Há mais ou menos dois meses que estou tentando mudar isso. Esse áudio me ajudou muito mesmo. Vou me casar em outubro e quero muito que isso não seja um problema. Muito obrigada. A partir de hoje vou olhar com outros olhos. Em breve conto meu testemunho.

    Ver mais
  2. Olá dona Sara, queria que a senhora me ajudasse, pois, desde quando era da EBI conheci um rapaz e que acabei gostando dele sem mesmo perceber, pois crescemos na mesma fé e dávamos a vida na obra, fomos levantados a obreiros juntos e por fim tive que vir para uma cidade a trabalho e comecei a ir na IURD Catedral, e conseguintemente ele foi levantado a pastor e saiu de nossa cidade e foi ser pastor auxiliar na mesma Catedral. Conversávamos muito e um aconselhava ao outro, e ele decidiu se afastar de mim, mas acabou que começamos a conversar novamente. Mas novamente conversamos e decidimos nos afastar. Queria saber se é certo lutar por ele ou esquecer ele de vez?

    Ver mais
  3. Boa tarde D. Sara,
    Este aúdio me ajudou, pois nunca tinha visto desta maneira, e mais uma vez como o dar é muito importante em todos os sentidos da nossa vida!
    Muito Obrigada!
    Bjoosss

    Ver mais
1 2 3