Como ganhar almas?

Sara Zanon

  • 19
  • Dez
  • 2015

Como ganhar almas?

  • 19
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Gostaria que a senhora postasse aqui o texto de “Como ganhar almas” Obrigada, Deus aabençoe grandemente.

Fátima Girão Rufino

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. Muito bacana esse post, um aprendizado. Pois muitas vezes eu achei que ganhar almas era sair para evangelizar e acabava até frustrada as vezes que não consigo ir. Mas com esse audio entendi que para ganhar almas não é somente evangelizar, mas sim acompanhar, ser um exemplo, ou seja, ser o testemunho vivo do Senhor Jesus!
    Obrigada por nos ensinar tanto, agora creio que posso sim ganhar almas para Jesus, e fazer mais, acompanhar e passar o que eu tenho recebido. Muitas vezes vemos quanta gente esta perdida até dentro da igreja por falta de acompanhamento, dedicação e amor pelas almas.
    Que Deus continue abençoando a vida de todas!

    Ver mais
  2. Vdd, ganhar almas vai muito além de convidar a pessoa,o jovem para ir, mts não tem força, por isso temos que nos esforçar, assim como alguém se esforçou para ganhar a nossa alma temos que fazer até o impossivel para ajudar as pessoas que ainda não conhecem o Sr Jesus .

    Ver mais
  3. O nosso comportamento e carater falam muito mais que palavras! Ganhar almas com o nosso bom testemunho sempre…..Beijos, Deus abençoe a senhora, o audio me ajudou muito….

    Ver mais
1 5 6 7