Como faço para ser usada por Deus?

Sara Zanon

  • 26
  • Dez
  • 2015

Como faço para ser usada por Deus?

  • 26
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Como faço para ser usada por Deus?
Em 2015 vi a minha vida com Deus desenvolver, mas ainda falta tanto, e quero aprender a fazer o que Ele quer e não a minha vontade, mas me vejo tão limitada.
Por favor, me ajude!

Raquel Lemos

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

111 comentários

  1. Meu desejo é vontade fala em linguas dos anjo de Deus.

    Ver mais
  2. Boa noite. Me chamo Letícia tenho 23 anos e estou com uma dúvida. Recebi o Espírito Santo há três meses e quando vou evangelizar,eu queria ser mais usada para ganhar almas,vejo as Obrs, quando falam falam exatamente o que a pessoa estava precisando ouvir, muitas vezes fui atendida e a Obr me falou algo que eu estava pensando ou vivendo,ou fazendo,queria ser usada dessa forma. Por favor me ajude .

    Ver mais
  3. Sua a voz é tão bonita e agradável de ouvir, não sei como puderam dizer que é enjoada, não acho nem um pouco. Bom, achei maravilhoso o áudio, realmente quando temos vida com Deus, sabemos que podemos ser muito usadas por Deus, mas do que possamos imaginar. Estou aqui comentando em 2018, um pouco atrasada rsrs mas nessa época aí do áudio, no final de 2015 pra 2016, estava começando a aprender algumas coisas da fé, estava começando a aprender o mais importante, me tornar de Deus de verdade, e me apegar a Sua palavra, que é o mais importante, a base pra tudo. Mas se eu tivesse ouvido áudios assim teria aprendido mais rápido rsrs sozinha demoramos um pouco mais pra aprender. Mas descobri muitas coisas de lá pra cá, e tenho descobrido a cada dia. Quando temos vida com Deus, e queremos agráda-Lo é impossível Ele não falar com nós e nos mostrar, ou fazer entender o que precisamos fazer e saber.

    Ver mais
  4. Que saudades dona Sara!
    Gostaria que voltasse a gravar áudios. ? Só Deus sabe o quanto minha vida mudou com as suas orientações. Quando comecei a dar os primeiros passos na fé estava tão perdida, não sabia o que tinha que fazer, mas Deus aos poucos foi me orientando com a Palavra dEle e com seus áudios. Hoje minha vida mudou radicalmente. Serei eternamente grata ao Senhor por ter lhe usado diversas vezes. Espero lhe encontrar algum dia… Eu a amo, beijos! ?

    Ver mais
  5. Sou feliz com jesus em minha vida !

    Ver mais
    1. Eu quero ser usada por DEUS quero muito ser cheia do Espírito Santo de DEUS quero conhecer os mistérios dele mais tenho medo.

      Ver mais
  6. Eu gostei muito

    Ver mais
1 15 16 17