Como eu posso deixar de ser uma pessoa tímida e covarde?

Sara Zanon

  • 25
  • Jul
  • 2015

Como eu posso deixar de ser uma pessoa tímida e covarde?

  • 25
  • Jul
  • 2015

Pergunta:

Olá, bom eu sempre ouvi dizer na Bíblia que os tímidos e os covardes não herdariam o Reinos dos Céus e eu gostaria de saber como eu posso deixar de ser uma pessoa tímida, covarde, uma pessoa cheia de suas próprias vontades, como posso me esvaziar de mim mesma , como eu me entrego no altar , por que eu não sei como fazer isso , por favor me ajude

Amiga

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

53 comentários

  1. Olá, quando li o nome desse post logo me chamou muito a atenção, porque eu era super tímida, e este post me ajudou muito e com ele tô aprendendo a deixar de ser tímida.

    Ver mais
  2. Olá, eu tenho uma duvida.. eu sou do fju e estava querendo sair da minha tribo. falei com o lider do fju, e ele disse que era pra mim falar com ela na iurd. porem chegando lá, tinha as obreiras e uma quando ouviu ficou desconfiada de mim, e me veio uma duvida se é certo chamar algum homem, obreiro, com ugrencia perto das obreiras?

    Ver mais
  3. Não havia escutado esse post antes, talves minha mensagem nem mesmo seja lida , mais o Senhor Deus seja louvado por essas palavras. Que é exatamente nessas palavras que eu me encontro e não tinha coragem de falar com ninguém, pedir ajudar, com conflitos dentro de mim. Só de olhar pensar que devo falar em publico eu passo mal, medo até mesmo de um desmaio. Mais diante dessas palavras como venho sendo coverde, limitada , até mesmo deixando a minha alma padecer em uma cova por falta de atitude pra me libertar desse medo e vergonha. Eu tenho um testemunho de vida lindo que florifica a Deus , mais quando sou convidada a falar dou desculpas que ridícula eu sou. Meu Deus me perdoa por favor esse tempo todo estou a fazer a minha vontade. Choro depois de ter escutado essa audio no auge do meu desespero querendo sumir e fugir de tudo . Muito obrigada por abrir meus olhos e vou sim depois de hoje ser diferente se tiver que desmaiar que desmaie , mais não posso.me calar diante do medo e dúvidas. Minha obra pra Deus estava limitada até hoje , vivendo na sombra , mais chega não aceito mais as investidas desse diabo desgraçado que quer me assolar colocando medo . Obrigada por essas palavras e que vcs nunca parem de postar e que Deus use cada dia mais vcs . Muito obrigada!

    Ver mais
  4. Boa tarde Dna Sara. Obrigada por partilhar as suas experiências do passado, porque através destas reflexões e ensinamentos, só permanece do mesmo jeito quem realmente não quer mudar. Muitas pessoas dizem “eu não consigo mudar”, mas o correto seria dizerem “eu não me quero esforçar para isso”. Se eu quero agradar a Deus, então eu faço tudo por isso. Se reconheço algo em mim que me aprisiona ou me trás frustrada, como um medo ou uma timidez, será isso justo diante de Deus? Claro que não. Se eu me revolto e reajo contra esse meu jeito que vinha sendo um mau hábito, e encaro o problema de frente tomando novas atitudes, é ai que Deus vai agir em mim e me transforma, porque eu me desafiei e me coloquei na Sua dependência.

    Ver mais
1 7 8 9