Como as mulheres reagem quando os homens não correspondem?

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2011

Como as mulheres reagem quando os homens não correspondem?

  • 22
  • Mar
  • 2011

A mulher tem seus ideais, quando o assunto é homem. Ela pensa que o homem é exatamente o mesmo príncipe encantado daquele “filminho” que ela idealizou…

Mas o pior de tudo é que ela espera que ele aja igual a ela, exatamente como ela agiria, ou seja, que ele atue como uma mulher!

A mulher, na sua maneira de amar, quer estar muito próxima ao seu parceiro e, quando isso não acontece, ela desconfia.

Nisso ela persegue, sem perceber, os passos dele, repara seus olhares, e assim vai. Ele sente-se controlado fisicamente por ela, sem nenhuma liberdade para respirar.?Em outras palavras: sente-se como o príncipe resgatado – pois ela faz o papel do herói? Ela vigia seus passos: Ele sente-se agredido, invadido.

Tudo o que é excessivo ou exagerado é desequilibrado.

Às vezes, a mulher está apaixonada, quer fazer o melhor, mas acaba sufocando com sua maneira excessiva de preocupar-se? Na sua paixão, ela não consegue enxergar que tudo está fora do controle, e eles acabam se desentendendo, porque ela pensa que ele não a ama.

Daí começam aquelas perguntinhas que induzem à culpa ou a desconfiança: Onde você estava? Porque chegou tão tarde? Estava com quem?

Não que seja errado perguntar, mas a sua intenção, a sua desconfiança, mostra que essa paixão não subsistirá, não tem raízes profundas.
É uma constante insatisfação e também um ciúme doentio.

Ele não aguenta mais, tantos ataques, quer ficar só, e ela fica com raiva! Para isso quando ele volta, ela pensa que é puro interesse – pelo que ela tem a oferecer – porque quando ela precisou dele, não foi atendida, e agora ele vem como se nada tivesse acontecido.

O problema é que o homem tem seus momentos em que ele tem que estar só. Ele se distancia, e nesse período ele tem seus momentos para refletir sobre tudo.
Quando ele volta, ele vem com a força total.

——- Ele é como elástico, se estica até não poder mais ——

Se os pusermos sob pressão, este relacionamento pode acabar, mesmo com o amor que ele tem, esse elástico arrebenta!!

O que você quer? Quer a ele? Então dê a oportunidade para que ele volte. Não o castigue, como a nossa natureza nos instiga a fazer, porque não haverá resultado.

Mas que tipo de punição costumamos usar?

[starlist]

  • Quando você o rejeita fisicamente. “Não me toque”, por exemplo;
  • Quando você o culpa e não o perdoa pela a sua negligência. Até seu tom de voz e palavras são grosseiras;
  • Quando você se recusa a compartir seus sentimentos. Fica magoada e fria;
  • Quando você não acredita mais que ele se importa com você;
  • Quando você castiga não dando a chance de ouvir.
  • Respeite os limites, assim como você também tem os seus;
  • Aceite-o quando ele voltar;
  • Não aplique uma tensão maior do que ele possa resistir;
  • Entenda que ele é diferente. Ele é homem!

[/starlist]

Minha cara amiga leitora,

Mas por quê tenho sempre que sacrificar?

Porque você está tendo a chance de entender o lado masculino, e também porque você não pode mudá-lo, mas a você sim!!!!!

Vamos lá!!! Faça a sua parte!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Olá, tenho 28 anos, depois de uma decepção amorosa em 2017, em julho de 2018 decidi dar uma chance ao amor, namorei durante um ano e de repente o jovem terminou comigo porque não conseguiu esquecer a Ex, frustrada com a situação e não sabendo lidar com duas rejeições em menos de 2 anos, menti que estava grávida, mesmo sabendo que não mudaria nada.
    me sinto agastada e parece que os homens aproximam-se de mim apenas para brincar

    Ver mais
  2. eu tenho 29 anos e minha esposa tem 38 ela me critica em todos os momentos ……
    vou me valorizar e mostrar que tenho capacidade

    Ver mais
  3. Boa madrugada mais uma vez rejeitada de sexo como entender esses homens muito difícil passa td isso na Minha cabeça tem outra mesmo e está td acabado tds dias peço isso to enlouquecendo me ajude tanta rejeição.

    Ver mais
  4. Ola meu nome e Anderson silva hoje completo 1 ano e 6 meses de relacionamento e hoje eu estou terminando com minha namorada polyana
    por justamente esse motivo, evolui com o relacionamento, provei ser
    fiel e companheiro, mais também sou homem, e o excesso de pressão vindo dela e muito grande e a cobrança desnecessária por parte dela,
    onde um momento da qual separo para ficarmos juntos fazendo algo a 2
    termina em discuçoes e suposições de traição, sem prova alguma e
    sem o direito de defesa, me sinto em um tribunal onde Adolf Hitler e o juiz
    e eu sou um judeu, da qual não tenho direito a advogado ou a me defender por si, somente ouvir as acusações e receber a pena, por muito tempo achei que era alguma falha minha e que deveria repensar minhas atitudes mais nao acho nenhum erro, não sou perfeito claro mais nao vejo falhas tao graves de minha parte para tau atitudes e acoes desnecessárias, de fato nos dias de hoje e complicado achar alguém que queira realmente um compromisso com família, mais como saberemos se achamos ou não essa pessoa? sem ao menos dermos chances de defesa ou diminuirmos nossos escudos para ver o outro lado da moeda?
    hoje por mais que eu goste e ame, aprendi que somente isso não e o suficiente para segurar nenhum relacionamento e preciso igualdade dos dois lados e por isso não da mais.

    Ver mais
    1. Li hoje isso e e bem o que vivo…deu certo? Preciso tomar coragem pra fazer isso.. algo insustentável

      Ver mais
  5. Saio com algm a oito meses,ele some as vezes n e muito presente..ja disse que sinto falta,o qnto gosto dele,ele fiz q tmbm gosta mas fk dias sem entrar no zap,n me liga,qndo me procura ,saimos ai e tudo muito bom,mas começa tudo dnovo..

    Ver mais
1 4 5 6