Bolsas

Viviane Freitas

  • 1
  • Jun
  • 2011

Bolsas

  • 1
  • Jun
  • 2011

Em 2011, as bolsas da temporada trazem referências e promovem um retorno às primeiras décadas do século X

Quando havia uma nítida distinção da moda masculina que, em geral, era conhecida pela sobriedade e austeridade, e a feminina por elementos românticos que conferiam destaque e diferencial.

Material destaque da vez, o couro foi o material que esteve presente em grande parte das bolsas, sendo ele liso e polido, ou ainda texturizado em pele de cobra.

Mesmo com o massivo domínio das cores neutras e escuras, as bolsas agora ganharam modelos em tons quentes (alaranjado e amarelo) e opacos (verde-água e roxo claro). Entretanto, para quem ama as maxi-bolsas, sinto dizer que elas foram abolidas da estação, que se volta novamente para os tamanhos médios e pequenos. Aquelas em estilo carteira estão maiores, e já possuem práticas e funcionais alças finas que aumentam as possibilidades de modos de uso.

Considerado o must have / tem que ter da estação, os modelos rígidos mais arredondados aparecem em grande evidência. Onde as alças estão cada vez mais curtas, conferindo um toque além de estiloso, sofisticado, ideal para as mulheres mais clássicas.

Já para as mais descoladas e fashionistas, podem se jogar nas bolsas com muitos detalhes e texturas, e olha que os artifícios que elas trazem são muitos: padronagens de animais, tachas, rebites, tricô, bordados, penduricalhos e pêlos.

Quem prefere formas mais simples e práticas, as mochilas, pastas, sacolas e maletas voltam com tudo neste inverno 2011 e são as opções mais acertadas com texturas simples. De estilo descolado e elegante, esses modelos prometem fazer sucesso entre o público mais jovem e antenado.

Fonte: Toda perfeita

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. boa ,eu adoro bolsas carteiras tenho varias e numca sao demais bjs

    Ver mais
  2. gostaria de receber via email dicas para meu cabelo ,
    que passou por várias progressivas e agora está uma
    bucha , fico grata se for possivel .

    Ver mais