Bênçãos Hereditárias

Josiane Boccoli

  • 25
  • Set
  • 2015

Bênçãos Hereditárias

  • 25
  • Set
  • 2015

Moro em Israel há 14 anos e vejo que o povo, até hoje, vive das promessas e bênçãos dos seus antepassados. Eles colhem dos frutos das atitudes de Fé de Abraão, Isaque e Jacó. Devido às mesmas, existe a Terra Prometida; são um povo escolhido, uma nação forte e protegida! Ninguém entende como um país tão pequeno e rodeado por inimigos, consegue resistir e prevalecer, mas poucos sabem que por trás de Israel, existe a força de uma Promessa, uma benção hereditária, e isso garante Tudo!

Pare agora e imagine: O que os homens de fé fizeram para receber a atenção de Deus? Qual o tipo de sacrifício foi capaz de garantir tão grande proteção?

Querida mamãe, se queremos abençoar os nossos filhos, e até mesmo a nossa futura geração, temos que ser o próprio sacrifício, assim como os exemplos que citámos acima.

Os nossos votos com Deus, o sangue dos nossos sacrifícios no Altar, clamam por nós. Um dia podemos até esquecer-nos ou nem estarmos mais aqui, porém Deus é Fiel, Ele não muda e sempre cumpre o que diz!

Abençoe os seus filhos com palavras positivas, imponha as suas mãos sobre eles e os abençoe. Sacrifique, esforce-se e mude a si mesma, se for preciso, por eles, ensinando-os a tomar as suas atitudes não pelo coração, mas pela fé, pois é esta que garante a benção hereditária.

Faça a sua parte: Plante! E o Espírito Santo, a Seu tempo, fará florescer.
Aproveite e participe na Palestra Mães e Filhos:

2ª Palestra de “Mães e Filhos”
Sede Internacional da Europa – Lisboa, Portugal
Dia 26 de Setembro
19h – 21h

Nos vemos lá!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Temos que semear bençãos para podermos colher benção pois n há como semear e não colhe-las.

    Ver mais
  2. Como e bom quándo acontecem abençãos hereditarias quando passam da avòs, pais, filhos e dai por diante: as bençãos continuam.

    Ver mais
  3. De fato se quero mudança na vida dos meus filhos, essa mudança tem que começar em mim.

    Ver mais
  4. USO SEMPRE O PODER DA PALAVRA PRA ABENÇOAR MEUS FILHOS, FICO VIGILANTE NAS PALAVRAS PARA NÃO AMALDIÇOAR- LOS.

    Ver mais
1 4 5 6