Atentai

Viviane Freitas

  • 3
  • Jul
  • 2018

Atentai

  • 3
  • Jul
  • 2018

“Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.” Salmos 24:4

Limpo em atitudes e limpo de todo o sentimento, é não entregar a sua alma à vaidade.
Como podemos tão facilmente dizer o que não se deve, comentar ou julgar os atos dos demais, supondo-nos superiores? Isso é vaidade! Cuidemos de cada atitude que tomamos, pois em consequência de uma simples emoção, podemos estar nos inclinando à vaidade… à carne.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Vdd devemos vigiar o tempo todo e andarmos sempre em vigilância para quw não viemos cair em tentação

    Ver mais
  2. Amém D Vivi, realmente devemos nos vigiar o tempo todo, pois nossa carne quer isso mesmo, julgar… mas se estamos em Espírito vamos perceber o erro e não o cometeremos para nos manter limpos e longes da vaidade!

    Ver mais
  3. Realmente, devemos vigiar sempre para não nos deixar cair pela vaidade, que pode vir por um orgulho, avareza e todos os males que existem. VIGIAR! ATENTAR TODOS OS MOMENTOS!

    Ver mais
  4. Bom dia Vivi! às vezes um comentário na base da emoção ,seja positiva ou negativa, nos faz pecar. Confesso que já julguei muito e fiz comparações das minhas falhas e de outras pessoas e isso não é correto. Hoje peço a Deus sabedoria em tudo , no falar , no agir, no pensar , nas minhas reações e como agir com as pessoas no geral.
    É Muito bom e gratificante estar aqui no seu blog eu e minha filha crescemos muito em nossa conduta, fé, e como servas de Deus.
    Um grande beijo, Deus abençoe você… Ahhh um abraço no Bp Júlio acompanho blog dele e suas mensagens também.

    Ver mais
  5. Atentai significa também observai mais os seus erros do que os de seu próximo

    Ver mais
  6. Apartir do momento que deichamos de olhar com os.olhos espirituais ai comesamos julgar.criticar cobisar estas coisas do mundo .temos que vijiar

    Ver mais