Aquilo que eu não posso

Viviane Freitas

  • 5
  • Abr
  • 2014

Aquilo que eu não posso

  • 5
  • Abr
  • 2014

É nos momentos da vida mais corriqueiros que podemos observar se estamos mesmo prontas para fazer tudo aquilo que Deus nos pede.


O que para mim pode ser fácil para você pode ser difícil e vice-versa. Ninguém é igual a ninguém, mas uma coisa é certa somos todas especiais para Deus.

Deus, Ele não pensa como os homens, os pensamentos Dele são maiores que os nossos, todo o mundo sabe disso, mas quando temos que praticar os seus pensamentos, aí vemos como somos pequeninos mas não derrotados.

Deus nos chamou à liberdade, então porque é que muitas de nós nos limitamos, pensamos “isso posso fazer”, “aquilo não posso”, ou “acho que nem vou tentar porque não vou conseguir mesmo”.

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados…” Romanos 8:15

Com certeza, estes pensamentos não agradam a Deus, porque sem a fé Nele não consigo agradar a Deus. E agora? O que vou fazer com esta informação? Só tem uma maneira, confiar Nele absolutamente e partir para ação.

Estas foram as conclusões que passaram-se na minha cabeça quando foi-me pedido para fazer uma viagem ao Equador neste mês de Março, para participar da reunião mensal do Godllywood.

Sinceramente, quando me disseram desta viagem eu fiquei preocupada pois eu teria que viajar sozinha, não poucas horas de voo, no total foram 4 voos, para um país que não conhecia. O meu marido teve que ficar sozinho, sentimentos, sentimentos, sentimentos…

Costuma-se dizer que é nos momentos de “medo” que sabemos se somos corajosos ou não. Pois bem, nesta experiência que tive com Deus eu pude ver que sou forte e corajosa, porque obedeci.

A princípio eu não compreendi, mas no fundo Deus tinha um plano, Ele sempre tem um plano, pelo menos na vida daqueles que se dispõem a praticar seja o que for que lhes for pedido.

Para melhor compreender, eu há anos peço sempre a Deus: “Senhor, eu quero ser uma mulher forte e corajosa, ajuda-me a ser”. Sinceramente, eu sempre achava que não era. Mas com esta viagem Ele me mostrou que sou, que não existe nada que não possa fazer. Eu sempre me limitava. Se queremos ser usadas por Deus, não podemos ter limites, ou só fazer o que sabemos fazer, porque pode ser justamente aquilo que não sabemos fazer o que Deus quer de nós.

Resultado, a viagem foi uma benção. Reencontrei pessoas que não via há 13 anos, participei da reunião com muita alegria, porque valorizei a oportunidade. Valorizei a reunião, as amizades e sobretudo a vontade do meu Senhor.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. ouvir a voz de Deus mesmo nos momentos de medo, mostra a nossa confiança Nele,e e’ verdade quando obedecemos, sentimos um alegria imensa, algo mesmo que vem do alto.

    Ver mais
  2. Verdade assim como Deus quer fazer algo extraordinário em nossas vidas temos que estar aberta a mudanças, pois Ele quer nos usar sempre mas e mas.

    Ver mais
  3. Não é facil fazer o que Deus pede ,temos que lutar contra a nossa carne ,nossos medos,mais o que eu aprendi e que vale apena confiar-mos em Deus,pois la frente o resultado nos traz muitas algrias!

    Ver mais
1 2 3