Apegada a mim mesma

Viviane Freitas

  • 26
  • Jul
  • 2014

Apegada a mim mesma

  • 26
  • Jul
  • 2014

Aqui no Ecuador nós esposas nos reunimos pra ouvir os áudios da 40tena “Ser um com Ele” todos os dias pela manhã.

Quando agente começou, eu não tinha idéia do que viria pela frente.

Cada dia parecia que a sra. Vivi estava sentadinha ali na minha frente, falando só pra mim cada uma das coisas que eu estava precisando ouvir.

Eu nunca estive com ela pessoalmente, mas parecia que ela me conhecia! Eu entendo que ela estava sendo usada, era o próprio Espírito Santo, que me conhece intimamente, falando comigo e me mostrando cada detalhe de mim, o que precisava mudar e eu não estava percebendo.

Eu não quis “matar a sra. Vivi” pelas verdades que eu ouvi, pelo contrário, estou com um amor imenso dentro de mim por esta pessoa que tem tido coragem de falar sem dó tudo o que Deus quer que seja dito. Por causa desta coragem eu fui liberta nesta 40tena: me libertei dos sentimentos, do apego por mim mesma, do desejo de querer agradar a Deus do meu jeito.

Por causa destas coisas, quando o assunto era olhar pra mim mesma, a minha visão estava comprometida, falhava.

Isso mudou! Agora a minha comunhão com Deus aumentou tanto que mesmo antes de ouvir o áudio do dia Ele já me mostrava as coisas de uma forma que quando nos reuníamos pra ouvir juntas, cada palavra se confirma dentro de mim – o que eu preciso fazer é praticar para mim mesma – ser independente, como a Sra. Vivi me ensinou as ser.

Cada mensagem me mudou, me abriu os olhos e me fez ser realmente uma com Ele.