Aparecer

Viviane Freitas

  • 23
  • Set
  • 2011

Aparecer

  • 23
  • Set
  • 2011

Você já viu alguém querendo te persuadir com palavras, para que você mostre algo aos demais?


Está querendo assim, que você seja valorizada a força!

Por favor amiga leitora, se você é uma dessas pessoas que precisa impor o seu ponto de vista a alguém, você está literalmente perdendo o seu valor. E tem mais, você acha que uma pessoa pobre, que insiste em algo, vai ganhar o favor de alguém?

Raciocine! Claro que não. Nem você acreditaria, não é verdade?

Olha o que aconteceu, e que ainda acontece nos nossos dias. Leia as Escrituras abaixo:

“Dirigiram-se, pois, a ele os seus irmãos, e lhe disseram: Deixa este lugar e vai para Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque ninguém há que procure ser conhecido em público e, contudo, realize os seus feitos em oculto. Se fazes estas cousas, manifesta-te ao mundo.” João 7:3-4

O quê? Os discípulos vejam as obras que fazes?

Por acaso, Jesus é pobre ou mendigo para que seja “visto” para reafirmar quem Ele é? E você?

O Senhor Jesus sempre se valorizou, e sempre andou com suas próprias pernas. Ele usou a fé Dele. Não tinha que aparecer, ou provar a fé que tinha.

A fé é algo pessoal. Não anda insegura, ou em uma busca incessante de reafirmação.

A fé é tão segura, que ela nos torna pessoas livres, independentes. Não precisa que os demais aprovem o que somos realmente. Nem preciso correr atrás do público, para mostrar o que faço.

Isso é uma verdadeira miséria de espírito!!

Quem tem que correr atrás do Senhor Jesus e daqueles que são Dele, são os demais. São eles quem têm que acercar-se e conhecer o Deus verdadeiro. São eles quem não têm nada para oferecer, que precisam da riqueza dos filhos de Deus. Essa riqueza é a direção que eles possuem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. Plena verdade. Eu não preciso prova nada pra ninguém. A minha gloria e que vejam a ti…… Senhor

    Ver mais
  2. Boa tarde querida dona Vivi!

    Verdade. A fé é tão segura, que ela nos torna pessoas livres, independentes. Não precisa que os demais aprovem o que somos realmente. É necessário termos uma fé solida. Nao podemos nos basear nas opiniões das pessoas ou naquilo que as pessoas estão a espera que façamos através da nossa fé. Porque tudo quanto sucede através da nossa fé e para a honra e Gloria de Deus. E Deus se mostrara através dos seus feitos na nossa vida.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  3. É verdade, e a de convir que muitos estão perecendo por falta de conhecimento!!!!

    Ver mais
  4. Muito forte esse post não prescisamos mostrar o que fazemos em publico pois temos que nos valorizar ,não podemos depender de A e nem de B, pois a nossa fé tem quer individual.

    Ver mais
  5. Muito bom este post e é a pura verdade afinal o Senhor Jesus não é mercadoria estragada e nós somos importante para Ele por isso fomos escolhidos! Devemos nos comportar como tal e não como algum sem o menor valor,pois o Deus todo poderoso nos escolheu pra que gloria maior??

    Ver mais
1 3 4 5