Antisocial

Viviane Freitas

  • 18
  • Abr
  • 2012

Antisocial

  • 18
  • Abr
  • 2012

Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?


Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?

Desconfortável, não é verdade?

O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.

No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.

Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.

Mas porque age dessa forma?

Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.

Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.

Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.

A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.

Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.

O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.

Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.

Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Mim sinto diferenciado de todos alias odeio tudo. Mais quando esto cm minha namorada Tudo parece-se ser diferente. Pq ?
    .
    Mim sinto uma pessoa antisocial ate mim acoatumei com essa Vida

    Ver mais
  2. Só anti-sociais irão entender anti-sociais, Isso é muito jugamento! Você só esta defendendo seu lado sociavel…

    Ver mais
  3. Sou uma pessoa anti social. .. odeio isso em mim, mas não consigo mudar. ?

    Ver mais
  4. Que lixo!!!! Quanto julgamento….

    Ver mais
1 13 14 15