Andreia Petrucci

Viviane Freitas

  • 21
  • Nov
  • 2012

Andreia Petrucci

  • 21
  • Nov
  • 2012

Nós, mulheres, apesar da enorme força que nos carateriza, muitas vezes nos permitimos conduzir por sentimentos que nos causam vários danos internos, comprometendo a nossa paz e afastando-nos daquilo que é justo, íntegro e verdadeiro.

Temos vivido uma guerra aberta entre Emoção versus Fé: Aquilo que, anteriormente, era considerado uma ameaça; os sentimentos substituíram, como a principal pedra de tropeço… São “raposinhas” que trabalham sutilmente, no íntimo, às vezes imperceptíveis, mas que, não sendo “arrancados” pela raíz, podem causar a nossa (lenta) “morte” espiritual.

Através dos ensinamentos e das orientações, que também me ministraram, comecei a ver os sentimentos como uma verdadeira ameaça à minha fé pura, e a persegui-los… Mesmo os que estavam reprimidos, há muitos anos.

Vinda de uma família destruída pela traição… Com apenas 13 anos de idade, já não acreditava na Instituição Família; pensava que seria tão infeliz quanto os meus pais.

Quando entrei no Centro de Ajuda pela primeira vez, e entendi que tudo poderia ser diferente, a começar pelo meu interior, não temi entregar-me por inteiro. De lá, até agora, continuo a depender dessa entrega, pois nela tenho encontrado todas as respostas que necessito, para seguir em frente.

Sou casada há 16 anos, muito feliz, e considero-me uma pessoa realizada interiormente, com muitas experiências de vida para transmitir. Atualmente, auxilio o meu marido em Caldas da Rainha – Portugal.

Por isso, se precisa de ajuda; de uma orientação, sinta-se à vontade para nos procurar. E, ainda que seja apenas para desabafar… Conte connosco! Estamos aqui para “ouvir”, até aquilo que não tem coragem de dizer a ninguém…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. REALMENTE AS RAPOSINHAS SÃO AS MAIS PERIGOSAS PARA NOSSA FÉ SÃO OS SENTIMENTOS QUE DEIXAMOS PASSAR DESPERCEBIDOS,E QUE FLORESCEM E DÃO FRUTOS PARA NOS FAZER CAIR!

    Ver mais
  2. Li as varias respostas dos internautas e me identiquei com algumas delas…Sinto mu9ita solidâo e desanimo e as vezes tenho muito medo e pesadelos…POrque? Alguem pode me responder…Aguardo…Maria Alice…..

    Ver mais
  3. Li as varias respostas dos internautas e me identiquei com algumas delas…Sinto mu9ita solidâo e desanimo e as vezes tenho muito medo e pesadelos…POrque? Alguem pode me responder…Aguardo…Maria Alice…..

    Ver mais
  4. Olá,boa noite!! É, de fato uma grande verdade, que quando nos deixamos guiar pelos nossos sentimentos (coração) nossa fé (razão) acaba sendo minada e acabamos por naufragar e todo esforço feito até então vai por água abaixo.
    Que Deus fortaleça cada uma de nós. Bjinhos da Fabi de Uruguaiana-RS

    Ver mais
1 5 6 7