Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Já pensou ser amarrada por anos? Estar nas mãos do seu inimigo! Que terror seria.

O pior é quando você é levada ao profundo sono e, quando você acorda, não sabe o que aconteceu – já não pode se movimentar por estar amarrada.

Muitas vivem assim no seu dia a dia e não sabem que estão aprisionadas pelo seu pior e maior inimigo: Aquele que você constituiu contra você mesma. Já fui vítima dele. E sempre tenho que me policiar, para não ser atrapalhada por ele.

Muitos anos da minha vida foram como um nada para mim. Nada conquistei. Nada gerei, nada produzi. Com certeza, entre esses anos, havia algo que me fazia estar iludida ao ponto de entrar em tão profundo sono.

Eu era excelente em organização. Excelente em fazer tudo certinho, sem nenhuma repreensão. Era amada por todos. Mas tudo que eu fazia…não me dava nenhuma satisfação. Não conseguia me realizar.

Por quê?

Por que fazia. Tinha meta. Tinha respeito. Tinha consideração, mas não entrega.

Como assim?

Aqui fui me enganando por anos da minha vida, sem nenhum lucro, porque não existia algo de consistência. Eu me iludi. Guardava algo que ainda apreciava e “reverenciava”.

Não conseguia achar revolta contra o que era mal. Estava amarrada por mim mesma.

Mas esse pesadelo acabou quando, enfim, decidi enfrentar. Fui diretamente ao problema principal. Doeu a ponto de rasgar o orgulho que eu conservava em segredo, e em oculto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 comentários

  1. Simplesmente forte este texto. Acabei me encaixando nele, e vou continuar meditando nele, exatamente porque preciso me revoltar e mudar esse situação que tem me atrapalhado.

    Ver mais
  2. Muito Forte

    Ver mais
1 4 5 6