Alguém estava morrendo

Viviane Freitas

  • 18
  • Jan
  • 2014

Alguém estava morrendo

  • 18
  • Jan
  • 2014

Antes de conhecer o Godllywod, eu pensava que estava tudo bem comigo; eu era uma esposa de pastor “normal”: saia para evangelizar, trabalhava nas reuniões, atendia o povo…

Fazia tudo o que “normalmente” faz uma esposa de pastor.

Porém, dentro de mim haviam muitas coisas feias, que só tomei conhecimento das mesmas, quando comecei o Rush.

Em primeiro lugar, quando escutei falar do grupo, pensei em algo físico, que poderia me melhorar como pessoa, para aprender. Não imaginava que essa mudança começaria no meu interior, até porque, na minha visão limitada, tudo estava bem. Inclusive havia passado por um deserto e havia “superado”.

Mas o que Deus queria me mostrar era algo muito maior, não era simplesmente algo físico, mais sim, espiritual. De dentro para fora. Eu não queria me enxergar, e ver o quão errada estava e sempre buscando desculpas para os meus fracassos.

Foi aí que começou o Rush. Me lembro, que recebi um e-mail, com um convite para o grupo. Eu respondi de imediato, que sim, pois estava em busca de uma transformação, porém até então, até mesmo a palavra transformação, para mim, era uma palavra “desconhecida”. Eu usava muito essa palavra para orientar as pessoas, porém desconhecia o seu real significado.

Quando recebi as tarefas, veio aquela sede de descobrir, quem eu realmente era, por isso, via a cada tarefa, como uma verdadeira oportunidade de ser diferente, eu buscava em cada tarefa, ter o que eu não tinha, por exemplo: intimidade com Deus, mesmo nas tarefas mais “simples”, como colocar uma mesa, fazer exercícios, colocar saia …

Um dia, eu estava fazendo exercícios, e comecei a pensar nesta palavra – transformação – foi quando Deus falou comigo, como se Ele estivesse na minha frente: quer saber o verdadeiro significado da palavra transformação? Então Eu vou te mostrar!

A cada instante, o que me era revelado era tão duro! Posso dizer que doeu muito, pois comecei a ver, o quanto eu era insuportável, pobre, tímida, medrosa, orgulhosa… Um dia parei no meio da rua e comecei a chorar desesperadamente, parecia que havia morrido alguém – na verdade, alguém estava morrendo – aquela Cláudia, sem graça, sem amigas, a mesma que tinha medo de se dar a conhecer para as pessoas, pois se assim fosse, conheceria o quão fria era.

Aquela Cláudia que falava sem pensar, e quando pensava, pensava errado, que aquela era a maneira de expressar a minha sinceridade, e que as pessoas admirariam a minha sinceridade…naquele momento de dor, foi quando pequei o celular, no meio da rua, tremendo e chorando, e mandei uma mensagem de texto, para a minha Big Sister. Não foi fácil, tinha medo de mostrar o que havia dentro de mim, sentia nojo de pensar, como pude ser assim tão desagradável durante tanto tempo, como foi que o meu esposo me aguentou, pois eu também era assim com ele… Eu descobri tantas coisas, em todas as áreas da minha vida, sempre que buscava algo, o encontrava, havia decidido não ser mais a mesma pessoa.

Isso me levou a agir, foi quando comecei ver os resultados, contrários, aos que eu já via durante anos de engano.

Deus hoje quer fazer a diferença em cada uma de nós, porém tem que haver da parte de cada uma, esta sede insaciável, sede de querer mudar, de querer ser diferente, de querer matar esta natureza que nos faz parar no tempo…eu matei essa natureza, sai do engano, mudei as minhas atitudes.

Pense agora!

Qual é a sua situação?

O diabo tem enganado a muitas pessoas, fazendo-as pensar, que tudo está “bem”, que não precisa de Deus, que não precisa entrar no grupo, que ela pode mudar na hora que quiser… Porém como mudar, quando se vive enganada? Como mudar, sem que se reconheça o seu erro? Como mudar, se não conseguimos ver quem realmente somos?

Hoje, eu vejo que Deus criou o Godllywood para salvar. Neste grupo estão Grandes mulheres de Deus, que são usadas para ajudar e auxiliar em tudo o que for preciso, sempre respeitando nosso espaço, porém sempre dispostas a usarem a valentia, para arrancar tudo o que é impuro.

Amiga, Deus não quer que você seja uma a mais em meio a multidão, a vontade d’Ele é que você faça a diferença!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Confesso que não estava levando as tarefas a sério, cheguei a fazer o rush pra entrar no grupo, mas não estava interessada, mas reconheço que preciso de uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO, e irei dar o meu melhor!
    Esse post abriu meus olhos!!1 *0*

    Ver mais
  2. Estou nesta fase da minha vida… Estou fazendo o Rush e Deus tem me mostrado muita coisa que preciso mudar, sei que me mostrará muito mais. Estou buscando a mudança interior para que seja notório a presença de Deus em minha vida. O Rush só tem me feito bem, pois vem de encontro as minhas necessidades para mudar.

    Ver mais
  3. O engano é algo que nos destrói por isso temos que sempre ser humilde e reconhecer quando precisamos de ajuda , posso dizer que o Godllywood me ajudou muito me tornar numa pessoa melhor e diferente pois reconheci que precisava de uma mudança.

    Ver mais
  4. Realmente é muito forte, fazer o Rush é maravilhoso, matamos um ”leão” por dia, dizemos a todo momento ”Não” para nossa vontade, quando comecei a fazer o Rush era uma pessoa comum , o famoso chove e não molha, mas cada tarefa e atendimento era como um tapa na cara que não sabia de nada e estava ali aprender. Passamos a enxergar tudo de maneira diferente, apenas se passaram 2 meses , mas tenho certeza que a mudança está acontecendo de dentro para fora .

    Ver mais
  5. Minha Visão também era limitada desta mameira dn. Eu achava que o grupo não passava de um monte de patricinhas querendo se achar na iurd , eu falava tudo que esse grupo ensina não é pra mim pois ja faço tudo em minha casa lavo, passo, cozinho e me arrumo e nem preciso de godllywood. Mas ao entrar já nos desafios notei a diferença de fazer por obrigaçao e fazer por amor pra ser melhor pra Deus e hoje a cada nova experiência eu melhoro não em tarefas porque algo que ja sei muita das vezes mas com o Espiritual qie há por de tras de cada tarefa!

    Ver mais
  6. Muito bacana e muito forte , poucas são as pessoas com humildade de espirito para se avaliar sem qualquer sentimento , o mesmo aconteceu comigo , estava na igreja a três e só conheci a Deus a um ano , hoje uso cada uma das minhas experiencias para ajudar alguém ,mais quando se fala em avaliar-se deve ser feito de forma fria e sem se fazer de coitada , e podemos nos aperfeiçoar todos os dia principalmente através do godllywood que me proporcionou essa transformação também 😀

    Ver mais
1 2 3 4