Alegria que permanece

Silvia Alvarenga

  • 16
  • Dez
  • 2010

Alegria que permanece

  • 16
  • Dez
  • 2010

Ser filho e ter o carinho dos pais é maravilhoso! Crescer num lar cheio de amor, paz e compreensão provoca uma sensação de proteção.

Mas, quando enfrentamos problemas, movidos pela nossa insistência, em casa e na escola, vivemos conflitos que não sabemos manejar e nem mesmo arrancar de dentro da gente.

A vida continua, vamos passando por várias etapas, conhecemos desafios na escola, criamos amizades, namoramos e uns chegam até a se casar.

Nos aventuramos em cada episódio: Engravidar, ter o seu primeiro filho, e aí vem mais outra fase de aprendizagem – começa a criação e a educação.

Todos os momentos marcam a nossa vida e deixam histórias para contarmos. Há experiências boas e más – existem as alegrias e as tristezas – a maioria não dura muito tempo, pois nada permanece para sempre.

Porém, existe uma alegria que permanece para sempre e essa não é arrancada por nenhuma circunstância, nem por ninguém. Ela completa, não depende de terceiros, te faz ser independente. Te faz sempre viver em novidade de vida, não ter rotina. Te faz conquistar, sentir segura e confiante, ter uma visão ampla da vida e ter metas. Ela te faz viver. Ela te faz não parar de avançar.

Além de ter para si, agora também tem para os demais, a sua visão não é egocêntrica. Ela vai mais além, ela multiplica para outros, para terem o mesmo potencial que ela tem. Ela tem uma direção.

Quer saber como ter essa alegria?

Busque o Espírito da Realização, que é o Espírito Santo. Ele está além dos prazeres deste mundo. Ele preenche qualquer sede ou vazio. Não te deixa sentir falta de nada. Faz você está por cima e nunca por baixo de qualquer situação.

Além disso, Ele te guia nas turbulências da vida. Ele levanta a sua autoestima. Ele tem algo além do que qualquer outra coisa. E sabe o que é?

Poder! Ele te faz ter poder para enfrentar, combater e derrotar os seus problemas. Você nunca perde nas batalhas, se alguma coisa te faz “perder” você, no final, sempre alcança algo a mais para acrescentar na sua vida e na dos demais.

Ela faz uma revolução em tudo que estiver no poder das suas mãos!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

138 comentários

  1. A verdadeira alegria que todos procuram e não encontra esta em um único lugar, esta em Deus , quando buscamos o espirito santo Ele nos preenche e nos torna realizados.

    Ver mais
  2. Realmente a alegria de ter o Espirito Santo é mto prazerosa pois é uma alegria inesplicavel, uma alegria q nós poe pra cima nos momentos díficeis! Só que tem o Espirito de Deus sabe que existe essa alegria sem fim!

    Ver mais
  3. D. Viviane, como isso é verdade! É exatamente assim, como a senhora descreve! É uma fonte inesgotável de alegria, que brota de dentro para fora e alcança a alma mais perdida e desesperada! No momento difícil, Ele nos desperta e nos recorda do poder e autoridade que existe em nós para ultrapassarmos os problemas; Ele não nos deixa esquecer de onde saímos e nos dá forças para continuar; Ele faz-nos encontrarmo-nos connosco mesmas, reconciliarmo-nos connosco proprias e nos faz entender o sentido da vida. Tudo o que precisamos está n’Ele! E isso é TÃO MARAVILHOSO!

    Ver mais
  4. Concerteza, Vou buscar o Espirito Santo.

    Ver mais
  5. Éssa Alegria proporcionada pelo Espírito Santo não é momentânea e sim eterna, mesmo em meio a luta e dificuldades… temos a certeza da vitória e que Deus está conosco sempre. É a Alegria que eu tanto procurava e que pude encontrar em um Pai maravilhoso o Senhor Jesus I Love You Jesus!

    Ver mais
  6. O mundo hoje em dia vive em uma alegria momentânea ,passageira vivem só o momento, mas logo que deitam a cabeça no travesseiro percebem que a sua vida esta totalmente destruida. Mas existe uma alegria que é eterna ,que é o espirito santo essa eu li garanto que com o espirito santo você será a pessoa mais feliz do mundo.

    Ver mais
1 21 22 23