Adiantar – 2ª Parte

Viviane Freitas

  • 9
  • Mar
  • 2012

Adiantar – 2ª Parte

  • 9
  • Mar
  • 2012

O Senhor Jesus assumiu o seu papel quando os soldados vieram para O prender.


Mesmo não havendo cometido nenhum delito, Ele assumiu o seu papel de ser preso e crucificado, ainda que tivesse que ficar só, longe do Pai.

Ele fez, porque o amor Dele não era apenas contido em palavras, mas em atitudes de obediência à sua ordem, mesmo sabendo que iria enfrentar o que mais temia.

Bom, Ele sendo Senhor, pagou o que não era necessário pagar, um alto preço, para nos salvar! Porque nós vamos fugir do que merecemos passar?

Porque não seremos perseguidos?
Porque não pagaremos pelos erros que cometemos?
Porque fugiremos ou odiaremos a verdade?

Você não acha que Jesus foi longe o bastante para provar seu amor por mim e por você? Porque não vou longe suficiente para provar?

Quem não vai… não crê!

E porque insiste nos seus erros e ainda preserva o que faz mal a si mesmo?

Você aceita conviver com os erros, porque você não odeia o pecado. No dia em que odiar o que lhe faz mal, você nunca mais será cúmplice dos seus erros, pelo contrário, será ousado para os perseguir e se for necessário até expor para arrancá-los pela raiz.

É assim com todos os que crêem e não ficam indiferentes ao que lhes é pedido e ao que aprenderam.

Será que você é capaz de assumir o seu próprio erro diante dos demais?
É capaz de enfrentar o que tem que enfrentar pelo que cometeu?
Ou anda fugindo e se escondendo de tudo e de todos?

Nada está em oculto que não venha a ser revelado!

Você pode fugir, mas nada ficará permanente nas trevas, um dia a luz tudo mostrará. E o pior, é que será revelado aquilo que você sempre quis esconder.

Como vai ficar a sua situação? Como justo ou injusto?

Vai chegar a hora onde todas as obras serão reveladas. Nada e ninguém escapará. Porém aquele que creu e se entregou terá o Senhor Jesus para ser seu advogado.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

135 comentários

  1. Muito Forte devemos fugir de toda aparência do mal e sermos vigilante com que diz ao nossos erros e assumir e busca em Deus a solução para isso pois ele mesmo e misericordioso conosco.

    Ver mais
  2. De uma coisa temos que ter consciência não tem essa que eu amo a DEUS só renúncia o mundo que ama a Deus de verdade mais quem ama o mundo nunca vai abandonar o mundo se não odiarmos o pecado vamos estar vivendo com ele ainda, então temos que ter o Espirito de Deus para que possamos deixar todo o pecado e esse mundo

    Ver mais
1 21 22 23