Achei o Incrível

Viviane Freitas

  • 21
  • Dez
  • 2010

Achei o Incrível

  • 21
  • Dez
  • 2010

Fui batizada com Espírito Santo, e encontrei em mim: poder!!

Não poderes mágicos! Não poder de auto suficiência! Mas poder para mudar, do normal para o da fé! Saí do meu estado de tímida para intrépida. Saí do estado de frustrada para realizadora.

Quem fez isso?

Deus. Totalmente Ele.

Pela minha própria natureza, jamais seria alguém livre. Jamais revolucionaria a minha própria vida. Houve uma mudança de tal forma, que não sei explicar. Havia agora mais temor que antes, e mais sensibilidade para escutar a voz de Deus.

Minha vida deixou de ser monótona, para ser nova todos os dias. Nada me cansava. Meu prazer era estar na igreja. Atender o povo. Expulsar demônios da vida das pessoas. E o mais surpreendente de tudo, de uma menina sem direção, sem experiência de vida, passei a ser uma menina extrovertida e com direção.

Os conselhos que saiam da minha boca, eram mesmo Deus falando a pessoa. Até eu mesmo me surpreendia de como podia ter algo a que passar, se não tinha passado pelo mesmo.

Não estava perdida como antes. Agora existia uma dependência com Cristo, através do desenvolvimento da minha salvação. Eu lia a Bíblia, e parecia que a Palavra de Deus saía do papel, de tão forte eram as palavras.

Caramba, dava uma direção, uma luz que nunca tinha visto antes. Conseguia me interessar cada vez mais em ler, em dar, em orar e etc…

Aquela solidão que antes eu sentia, agora já não existia. Tinha um Companheiro que preenchia-me de tal maneira que me trazia segurança, mesmo nas provas mais impossíveis de serem resolvida.

Dependia do meu melhor Amigo. Eu falava com Ele e Ele comigo.

Posso dizer que esse amor me deu o combustível para passar por tantas provas e tentações, e não ser derrotada.

Obrigada Deus, por essa oportunidade de Te conhecer.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. Essa é minha realidade. Tive a oportunidade de recebê-Lo ontem, e em tão pouco tempo já vejo o reflexo dessa transformação na minha vida. Atitudes e gestos foram transformados. Vivo em novidade de vida e sou fonte de água viva, alimento a outros sem perceber. Essa foi a vida que sonhei, e para que eu nasci. Obrigada, Jesus!

    Ver mais
  2. Este testemunho é glorioso. O Espírito Santo é o nosso maior tesouro, com Ele somos capazes de fazer e alcançar coisas grandiosas que só através Dele se é possível realizar.

    Ver mais
  3. Sò Deus mesmo. Ainda comentei no outro dia . um psicologo pode ate´mudar e durante varias e varias sessões um comportamento de alguém mas só Deus mesmo para mudar toda a estrutura , caracter.
    até eu mesmo dei conta que quando dava os conselhos “made in carolina” o resultado na pessoa era uma coisa , mas quando era Deus a usar me para falar com a aquela pessoa , txi nada ver , era algo profundo para o outro, algo que a metia para cima, nao eram aquelas palavras vazias e de rotina que até eu mesma seria capaz de dizer nessa mesma situação. Quando Deus me usou para levantar o outro até a mim me levantou tb.
    é muito forte , estamos a ser usadas para ajudar o outro e ainda assim eu até fiquei a ser ajudada.
    Espirito Santo é algo que só conhecendo e vivendo com Ele pode entender.

    Ver mais
  4. Quando não se tem o Espírito Santo de Deus na vida, a pessoa não tem direção, não sabe por onde ir, se perde dentro de si mesma, dentro do vazio que ela sente, poisé um vazio gigante. Mas quando ela encontra o próprio Deus dentro de si, ela muda,transforma,apaga tudo. Deus não é mais um nome, uma imagem, um ser, mas é vivo dentro dela, o próprio Jesus existe dentro dela. Imagino que seja algo incrível! Como eu O quero, como eu desejo deixar de viver pra mim e viver pra Ele. Vai acontecer, eu vou receber o Espírito Santo, eu creio!

    Ver mais
  5. Ola dona Viviane .
    muito bacana esse post , estou buscando para ter esse encontro qro tanto telo dentro de mim , o desejo e algo inexplicavel fico imaginando o dia de ter esse encontra poxa o Senhor Jesus dento de mim , vai ser o dia mais inesquecivel da minha vida ..=) bjinhuusss

    Ver mais
  6. Bom dia !

    É realmente o incrivel como a D.Viviane se refere,´e é bem ilustrado por uma caixa que dentro dela quando é aberta se encontra o imaginário, o brilho inesperado.

    A verdade é que aquele que tem o Espírito Santo ele se torna uma especie de “super heroi” para si mesmo pois ele tem consciência que agora não está sozinho e muitas das vezes é realmente essa confiança em nós que falta e mais ainda a verdadeira confiança e certeza que Deus está conosco e em nós.
    Que cambalhota que dá a nossa vida eu concordo e realmente em nós passa a haver poder, posso o nosso Deus tem esse poder.

    Obrigada, foi muito bom também poder ouvir toda essa declaração, pessoalmente, despertou em mim a necessidade de valorizar a autoridade que Deus me concedeu.
    Beijinhos, No fogo!

    Ver mais
1 2 3