A Verdade

Viviane Freitas

  • 30
  • Dez
  • 2011

A Verdade

  • 30
  • Dez
  • 2011

A verdade nem sempre é prazerosa ao se expor, porém é uma necessidade que cada indivíduo deve cumprir, não por imposição, mas por conveniência.


Porque somente através dela, podemos ser livres.

Porém, a verdade é vista como dura e sem piedade.
Nem sempre é vista como amiga de quem a executa.

As pessoas querem ser agradáveis, ter um bom clima de relacionamentos, não querem se prejudicar, porque buscam seu próprio benefício. São egocêntricas. Querem apenas resguardar a sua própria vida e da outra que se dane! É isso que elas fazem ao ocultar.

A verdade é o que é. Já para os que se abrigam na mentira, dá uma ilusão de submissão, respeito e humildade, quando na realidade nutrem dentro de si, um lobo.

Quem permanece na mentira, permanece nas trevas. E seu pai é o diabo.
Suas ações são exatamente como as do diabo. Enganadoras.

Quem pensa que deve ser verdadeiro apenas com Deus, se engana com todas as letras. Porque como pode ser fiel a quem não vê?

Por incrível que pareça, os dias são maus. As pessoas têm se abrigado muito na ilusão, têm causado sua própria destruição. Elas mesmas escolhem serem enganadoras.

O mentiroso e o enganador, gostam de praticar a mentira e a ilusão, mas não gostam de serem traídos, tratados com enganos e mentiras. Claro que dizem gostar da verdade, e que a executam, mas a prova é que ao não dizer a verdade na cara, não assumem quem são, nem sua crença.

Veja como são as coisas! Gostam de executar o que é mal, mas não gostam de serem tratados com o mal!

Você tem que escolher quem você vai seguir, não tem como seguir os dois ao mesmo tempo.

Jesus disse que é a luz, então por que você quer se abrigar nas trevas, dizendo que quer Jesus? Quem quer Jesus, tem que saber que será exposto a verdade, e pagará pelo preço da verdade.

Não foi Jesus quem morreu de braços abertos, nu pelos nossos pecados, sendo que Ele não cometeu nenhum pecado sequer??? E você quer “assumir” Jesus resguardando o seu orgulho e seu esconderijo???

Quem quiser aceitar a Jesus, deve aceitar as suas palavras, e obedecê-las.

 

Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também negarei diante do meu Pai que está nos céus.” Mateus 10:33

 

Então não venha com esta conversa de assumir só de palavras – vazias. Tem que haver atitude, dor e renuncia.

Por que dói?
Porque vai contra seu sentimento, e sua fé grita – justiça!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

20 comentários

  1. Também é verdadeira mentira, segundo a lógica de Deus,que o ser humano é fruto das transformações biológicas e alterações morfológicas da matéria—Entao,pergunta Jesus a Deus:—e verdadeiramente mentira que eu sou fruto da evolução das espécies?e Deus responde:É a principal mentira mais verdadeira que assim é. Cada ecossistema tem as suas etapas,e projecta as alterações e transformações morfológicas e biológicos adequadas às condições ecológicas de cada etapa até essa mesma etapa atingir um nível de saturação que não seja possivel subsistir nesse sistema ecológico…Olha para o passado:o ecossistema em que viviam os dinossauro não era apropriado para te permitir viver nele, e, contigo,todas as espécies que coabitam neste habitat,e antes da era dos dinossauros, outros ecossistemas construí…cada ecossistema, por mim criado, e condicionado para desenvolver determinadas alterações e tranformcoes

    Ver mais
  2. E lógico que a mentira também foi concebida no projecto do ecossistema elaborado por Deus:pois Deus,que,tudo sabe, concluio que a verdade é a verdadeira mentira.—conversasconsigomanueljesus@hotmayle.com

    Ver mais
1 2 3 4