A Quem Imito?

  • 27
  • Jun
  • 2011

A Quem Imito?

  • 27
  • Jun
  • 2011

A quem você imita? Ou em quem você repara? A quem realmente você aprecia…

O Senhor Jesus apreciava ao Pai, e por isso não havia nenhuma hipótese de cometer erros – os olhos Dele estavam centralizados em Deus.

Porque tudo o que Este fizer, o Filho também semelhantemente o faz. João 5:19

 

 

Se realmente eu aprecio a Deus, eu aprendo a ter menos de mim.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

35 comentários

  1. Olá me chamo ejane e quero dizer q amo as postagens da dona Viviane,pois tem me ajudado muito.Quero deixar meu muito obrigada e q Deus a abençoe.

    Ver mais
  2. Queria fazer uma pergunta dona Vivi ,quando erramos mas nos arrependemos e pedimos perdão de coração, mas mesmo assim nos sentimos distante de Deus,o q fazer??

    Ver mais
    1. Dn Vivi, eu gostaria muito de saber como apreciar a Deus. Ás vezes eu me prendo ao sentir, que tenho que sentir vontade, ou que ao orar preciso sentir também, e quando eu não sinto acabo achando que Deus não me ouve, que não o agrado, gostaria de saber como lidar.

      Ver mais
  3. Tenho que apreciar a Deus, imitar a Ele, pois o Senhor Jesus é o melhor exemplo a ser seguido, perfeito. Ter como base as Suas palavras e atitudes… Daí já era, não tem erro! 😀

    Ver mais
  4. Olá Dona Vivi
    Esse post me ajudou muito,eu aprendi que tenho que olhar somente para Jesus e imita-lo sempre,pois Ele é maior exemplo a ser seguido.

    Ver mais
1 4 5 6