A perseverança

Viviane Freitas

  • 14
  • Mar
  • 2014

A perseverança

  • 14
  • Mar
  • 2014

Como é que você reage diante das dificuldades? Já parou para pensar?


Seja bem sincera consigo mesma, não tenha a resposta na ponta da língua.

Analise e veja quais são as suas reacções perante o que vem contrário à sua vontade.

“Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.”
(Tg.1:2,3)

Agora é caso para perguntar: É assim que você fica, quando enfrenta adversidades? Com alegria? Ou você logo se desespera? E vive um verdadeiro tormento dentro de si.
Já reparou, quantas coisas se perdem pela falta de perseverança?

A perseverança, segundo o dicionário é a qualidade ou ato do que persevera; persistência. Que insiste até alcançar. Firmeza, constância. Meus caros, não vamos tapar o sol com a peneira e vamos ao cerne da questão, pois a grande maioria das pessoas, em meio a doenças, notícias dos familiares, problemas pessoais e do dia-a-dia se deixam levar pelo desânimo e a descrença é imediata.

A pessoa se “trava” e se deixa contaminar. Fica no seu “mundinho” e, mesmo com a Palavra de Deus invadindo a sua vida, não se permite “abrir” para deixar a mesma entrar e transformar por completo a sua vida.

Eu sei que você neste momento pergunta: Mas como fazer?

Perante uma situação difícil, a fé em Deus é quem lhe vai sustentar, depois você deve ir até ao fim, lutando pelos seus objectivos, sem desistir!

A perseverança faz-lhe conquistar de forma completa, nela existe crença que elimina todas as dúvidas!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

40 comentários

  1. Aprendi que temos que como adversarios, quando estamos na perseverança; O desânimo e as dúvidas que o diabo lançará na nossa mente.
    Mas a fé nos levará a vitória! A vitória é certa.

    Ver mais
  2. Muito forte dona, a nossa reacção perante a qualquer situação nos mostra se realmente estamos na rocha ou na areia. Muito obrigada dona.

    Ver mais
  3. A fé perseverante é diária, alimentada todos os dias independente das circunstâncias. Caso contrário, a gente desiste. Muito obrigada dona Viviane, essa palavra veio para abençoar. Falou forte ao meu coração!

    Ver mais
  4. Sra tengo una duda.
    Me interesa un obrero (yo también soy obrera ) y no se como llegarme a el .
    El es de otra iglesia un poco lejos de la mía. Como puedo hacer

    Ver mais
1 5 6 7