A minha amiga é muito negativa, devo afastar-me dela?

Sara Zanon

  • 31
  • Out
  • 2015

A minha amiga é muito negativa, devo afastar-me dela?

  • 31
  • Out
  • 2015

Pergunta:

Olá, como está? Quero lhe contar uma situação para que você me oriente por favor, eu estou passando por uma situação como uma jovem da igreja, ela não é má pessoa, não está em pecado, mas as vezes, mas quase sempre, me conta situações sempre com problemas, nunca com uma coisa positiva ou algo bom, então decidi me distanciar dela. Queria saber se isso está errado porque eu não sei se é um pensamento, mas algo me acusa que estou com ódio dela, mas eu não a odeio porque se a odiasse, nem iria querer vê-la, não é mesmo?

                                                                  – Jaqueline Espindola

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. Bom Dia dona ? Nunca ficou tão claro pra mim o significado do versículo : conhecereis a verdade e ela te libertará. Obrigada me ajudou muito ?

    Ver mais
  2. Muitas vezes são pessoas que se fazem de vítima,são pessoas que até vem na igreja ,mas não se entregam para Deus,mesmo que a amiga fale,ensine,contudo elas se autovitimizam fazendo com que a gente sinta pena delas. A palavra de Deus fala “Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nEle, e o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.” Salmos 37.3-6

    Ver mais
  3. Olá tudo bem,so quero agradescer pela ajuda através deste post pois estava na mesma situação que a nossa amiga Jaqueline e tbm estava pensando em me afastar de minha amiga mas vou ser essa amiga verdadeira com ela pois sei q ela prescisa de minha ajuda.Obgdo.

    Ver mais
  4. Pois, eu estou a passar por isso agora! Mas essa pessoa lhe conheço pouco, mas sempre q estamos juntas, é muito negativa , só ela passa por problemas, pedindo $ emprestado, vem à igreja durante umas tantas vezes dp para. Lá novamente vou pucha-la, parece até q gosta q andemos sempre d volta preocupoda com ela. Como lhe digo as verdades, desta vez parece que n gostou e se afastou. . .

    Ver mais
1 3 4 5