A gordura, os rins e o fígado!

Luisa Teixeira

  • 15
  • Nov
  • 2018

A gordura, os rins e o fígado!

  • 15
  • Nov
  • 2018

“Mas a gordura, e os rins, e o redenho do fígado de expiação do pecado, queimou sobre o altar, como o Senhor ordenara a Moisés. 

11 Porém a carne e o couro queimou com fogo fora do arraial” 
(Levítico 9:10-11)

Já há alguns dias tenho pensado profundamente sobre a razão pela qual Deus pede, com veemência, que sejam queimados sobre o altar, a gordura, os rins, e o fígado do animal.

Essas partes do nosso corpo representam toda a nossa vida.

Gordura = Energia 
 – Deus quer ser a nossa força, a nossa energia constante;
 
Rins = A principal função dos rins é filtrar o sangue
– Deus quer que filtremos a Sua vontade, a Sua Palavra. Quando os rins não filtram o que é bom, a nossa saúde fica comprometida;

Fígado = O fígado faz parte do sistema digestivo e é um dos órgãos mais importantes do organismo, atuando na digestão e auxiliando no metabolismo e no armazenamento de nutrientes.

– Deus espera que venhamos armazenar, guardar os Seus mandamentos, pois os mesmos são vida! Se guardamos ou armazenamos, em nosso interior, ressentimentos, maus olhos, mágoas, enfim, tudo o que provém dos maus intentos do coração, a nossa alma estará em risco, assim como o fígado fica atrofiado quando ingerimos o que é prejudicial ao nosso organismo.

A conclusão que tiro é que esses orgãos representam o nosso interior, as nossas entranhas, o centro da nossa vida e sem eles não temos como viver. 

Quando Deus os pede no Altar, Ele está pedindo a nossa vida por inteiro, Ele quer ser a nossa Energia, o nosso Filtro e o nosso Armazenador… 

Será que o Espírito Santo tem executado esse papel na nossa vida?!

Veja, Deus não aceita carne no seu Altar, a carne foi queimada fora do arraial… Deus espera a nossa vida por inteiro!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Ele que cheira a fumaça que esses órgão produz na sua queima ,um cheiro repousante .Em números capítulo 28 está bem claro não tem nada desse simbolismo de manter os mandamentos etc.

    Ver mais
  2. Um ser supremo que quer queime rins, fígado e gorduras.Para mantermos seus mandamentos. Esse ” Deus” ser for leva ao pé da letra é um genocida é egocêntrico.Um livro que diz que esse indivíduo é onipotente,onisciente e onipresente, precisa de água para ser lavar e que prepare um vitelo de alimento .Esse é um deus ou um ser de carne e osso. Simbolismo é a raiz da religião.

    Ver mais
  3. Puxa que forte!

    Ver mais
  4. Sem O espírito do Senhor este órgão importante para nossa com muinhao com o Alticimo

    Ver mais
  5. Deus é perfeito! na biblia tem coisas que leio que não entendo de imediato, e eu tinha lido essa palavra semana passada e fiquei meditando a respeito dos detalhes que Deus ordenara ao povo, tudo tem um proposito e agora li esse post e entendi mais ainda. Obrigada D. Luisa e D. Vivi por compartilhar e acrescentar sempre na minha Fé. bjjinhos.

    Ver mais
1 2