A falsa Sinceridade…

Viviane Freitas

  • 13
  • Abr
  • 2012

A falsa Sinceridade…

  • 13
  • Abr
  • 2012

Talvez você se questione, mas a sinceridade não é verdadeira? Existe mentira na sinceridade?…

Pois é minha amiga, são muitas as mulheres que estão sempre com essa palavra na boca: Ah! Estou sendo sincera…

Na realidade, tudo não passa de uma falsidade. Ela usa “essa” suposta sinceridade para satisfazer os seus próprios interesses. O exemplo disso é que muitas acabam com o seu casamento, para caírem nos braços de outro homem, porque estão loucamente apaixonadas, e ainda dizem com toda a pujança que foram sinceras. Outras, diante de certas situações adversas, agem por impulso, com os nervos em franja, em total desequilíbrio e têm a “cara de pau” de dizer que tudo que fazem é em nome da sinceridade.

Também existem aquelas que até assumem as suas fragilidades, tais como: inseguranças, timidez, manias, defeitos, maus hábitos, mas não perseveram na sua busca por uma mudança.

É isso sinceridade?

Tudo falso! Pura mentira. Essa sinceridade é maldosa, e só procura defender a sua posição diante dos demais. Age de forma precipitada e não pensa nas consequências que pode acarretar, tanto para a sua vida, como para quem a rodeia.

Que fique bem definido:

– A verdadeira sinceridade é pautada na Palavra de Deus e não no que se sente, pois o sentimento é descontrolável, não é racional e muito menos mede as consequências.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

134 comentários

  1. Que vergonha,me encaixei perfeitamente nesse texto! Urge uma mudança em minha vida !

    Ver mais
1 21 22 23