A amiga

  • 14
  • Jun
  • 2011

A amiga

  • 14
  • Jun
  • 2011

Ter uma amizade não é sinónimo de ser pegajosa, mas sim dar espaço para as decisões da outra pessoa. A amiga aprende a respeitar o espaço. Ela se torna amada da maneira que ela é. A sinceridade é o que destaca. A aceitação é o que demonstra quem somos, se verdadeiras ou mentirosas. A Sandra não tem muito convívio comigo, mas ela se destaca pela sua aceitação, pela sua busca da verdade. Isso a torna preciosa, como uma pérola.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Quando a pessoa é pura, a sua sinceridade transparece, e as suas atitudes falam por si. Amigos sinceros de verdade, infelismente hoje sao poucos, mas quando a pessoa acha esse amigo de verdade, temos que nos lançar. Manter um verdadeira amizade é um previlégio.

    Ver mais
  2. olá d. Viviane…

    essa foto está linda!!!

    Eu tive o privilégio de conhecer a dona Sandra aqui no Brasil, ela foi minha regional e eu aprendi muito com ela. Posso afirmar dizer que foi uma das esposas com quem mais aprendi e por incrível que pareça, não por falar muito, mas pelo exemplo.

    Duas mulheres que tem a minha admiração!

    Sinto muitas saudades dela e do pastor.

    Um abraço,

    Camila

    Ver mais
  3. É verdade D ViVI…

    Eu tenho me surpreendido com a D Sandra dia após dia.

    Creio que ainda conhecerei ela melhor, mais já percebi muitas de suas qualidades.

    Deus a abençoe ainda mais.

    bjinhos

    Ver mais
  4. Oi dnª Vivi…Eu admiro muitíssimo o trabalho da srª..
    Sei que um dia terei a oportunidade de conhecer a srª..essa grande mulher de Deus,em que Ele usa para sempre postar aqui mensagens que me edificam, e que através delas é uma forma dEle chegar até mim!!….Mais ainda..Muito obrigado pelas lindas mensagens edificantes!!….Eu sou Angela,e moro em uma pequena cidade do interior de Minas..Admiro muito a srª..E me
    espelho muito também..Um bjoO bem grande no coração da srª…
    Que Deus continue sempre a usando grandiosamente..Para que venhamos a salvar muitas almas sofridas…bjs

    Ver mais
  5. Lindas! Realmente a Sandra é mesmo linda, sincera, ihh e for inumerar seria uma grande lista, ela me cativou no primeiro dia que nos falamos.

    Ver mais
  6. Oii dona Viviane, o Blog da senhora esta muito Abençoado. Ser amiga é ser exatamente o que a senhora diz nesse post, poxa Arrebentou! Os posts da senhoras são muitos abençoados, é a senhora é um grande exemplo pra mim, agora vou estar sempre ligadinha no seu Blog, para que eu possa sempre me edificar!
    Que o Senhor Jesus, possa usá-la ainda mais. Obrigada!
    Beijinhos!
    Obreira Bianca – araruama – Rio de Janeiro!

    Ver mais