9ª Instrução

Silvia Alvarenga

  • 21
  • Ago
  • 2012

9ª Instrução

  • 21
  • Ago
  • 2012

O que você pensa diariamente?



9ª Instrução: Pensar

Normalmente pensa no que sente, não é? Pensa sobre o que guarda no seu coração. As memórias, o passado e até mesmo os sentimentos destinam as suas atitudes.

Como pode alguém ser cheio do Espírito Santo, quando o seu coração se enche com pensamentos ou sentimentos que são contra o Espírito Santo? O Espírito Santo é para quem encontra força para rejeitar o erro. Além de rejeitar, odeia e insiste em vigiar as suas atitudes. Quem assim faz uso da fé inteligente, está atento ao que pensa e ao que sente.

Execução: Insista nos mandamentos de Deus, e não naquilo que passou ou sente.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

81 comentários

  1. O ser humano , tem uma mania chata de ficar olhando para o passado com se pudesse muda – lo. Em vez de dar bola para os meus sentimentos vou focar no meu alvo, que é o Espìrito Santo.

    Ver mais
  2. Olá dna Viviane. Quem faz uso da fé inteligente (uma das instruções que a senhora já deu) pensa, e não se deixa enganr pelos sentimentos. Eu estarei seguindo mais esta instrução, insistindo no que Deus mandou e não no sentimento.

    Ver mais
  3. com certeza maus pemsamentos, vem para tentar nos derrubar, trazendo sentimentos contrarios a natureza de Deus, como a duvida,ela sempre vai tentar nos abordar mas, é necessario usar a fe inteligente! e ouvir o Espirito Santo a nos orientar para sermos vigilantes .

    Ver mais
1 12 13 14