99 – Já não sei mais o que fazer

Viviane Freitas

  • 14
  • Dez
  • 2018

99 – Já não sei mais o que fazer

  • 14
  • Dez
  • 2018

14 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.5-7

Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;
Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel; E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. Não sei o pq, mas, toda vez q preciso de uma ajuda, lembro na hora da senhora, corro pra cá e pronto ! Impressionante como Deus fala comigo através das suas palavras ! Obrigada !

    Ver mais
  2. Bom dia dona Vivi, Deus a abencoe. Eu estava exatamente assim, como uma dracma perdida na igreja a anos, tenho 9 anos de igreja, mas só agora, decidi me entregar de verdade , conhecer a Deus, pois eu ouvia falar, mas não sabia quem Ele é . Nem tampouco , me conhecia também, minhas orações eram tão repetitivas que já nem queria orar mais, estava mal, muito mal. Não conseguia entender o que significava a sinceridade , eu me esforçava do meu jeito, orgulhoso?, mais não o fazia , até que cansei, decidi largar meu passado, meu orgulho, minhas duvidas e fui pedir ajuda, meu caráter era o caráter de Jacó, não buscava a Deus como meu Senhor, no fundo, eu o buscava como senhora, e com certeza, nada aconteceu, e nem iria acontecer se não tivesse dispertado do sono da morte dentro da igreja. Tenho me observado, participado a Deus com a verdadeira sinceridade, me entreguei. Hoje , sempre tem algo que O Espírito Santo me mostra que tenho que trabalhar para mudar, aprendi a deixar meu passado ruim e traumático para trás, aprendi a perdoar e pedir perdão , pensava que nunca seria possível, mais é ?. Cada áudio que ouço , meditando, me avalio e passo a focar naquilo que tenho que tirar e como manter minha comunhão com Deus . Gostaria de escrever mais, porém esse comentário se tornará mais comprido?. Deus a abençoe grandemente e também ao bispo Júlio. Muito bom tê-los conhecido aqui em Westpark ( Houston- Texas). Que sejam usados por Deus onde quer que estejam. ???

    Ver mais
1 2 3