98 – O que tira o seu poder?

Viviane Freitas

  • 7
  • Dez
  • 2018

98 – O que tira o seu poder?

  • 7
  • Dez
  • 2018

7 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.1-4

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Bom dia dona vivi , suas palavras têm me ajudado muito , pois realmente não estava tento poder sobre uma tristeza , na minha vida depois de ouvir áudio falei com Deus com sinceridade , levantei forte avivada Deus abençoe a senhora obrigada .

    Ver mais
  2. Muito forte dona Viviane
    Quando o reino dos céus entra na vida de uma pessoa,o reino do inferno sai

    Ver mais
  3. Muito forte esta palavra D. Viviane para que possarmos ser usados por Deus e usar a autoridade que nos foi dada temos que ter uma vida na obediência na palavra de Deus não só fazer mais viver essa obediência aplicada na nossa vida a começar a fazer uso da autoridade que Deus nos deu na nossa vida expulsando tudo aquilo que não procede de Deus.

    Ver mais
  4. Gostaria de receber mensagem em Meus e-mail

    Ver mais
    1. Olá Rafael

      É só você se subscrever.

      No canto esquerdo do blog, você encontra essa opção de se subscrever, para assim começar a receber notificações do blog.

      Na fé

      Ver mais
  5. QUERIDA IRMÃ VIVIANE, ESTOU USANDO O ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS DA MENSAGEM “O que tira o seu poder?”, PARA LHE DIZER QUE ASSIM COMO ESTA MENSAGEM, TODAS AS OUTRAS TEM ME EDIFICADO ENORMEMENTE. TENHO SIDO ABENÇOADA E EDIFICADA ATRAVÉS DAS SUAS MENSAGENS CHEIA DE ENSINAMENTOS E EXEMPLOS DE VIDA. AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIDA!!! ESTOU ME SENTINDO MUITO DISTANTE DO CENTRO DA VONTADE DELE P/ A MINHA VIDA. PELA SOLIDÃO NA MINHA VIDA AMOROSA ME SENTI “TRAÍDA” POR UMA PROMESSA QUE PENSEI TER RECEBIDO DO SENHOR PARA SER FELIZ NO AMOR (NAMORAR, CASAR, CONSTITUIR UMA FAMÍLIA E TER FILHOS). CONTUDO OS ANOS FORAM PASSANDO, EU ENVELHECI E ESTE SONHO ENFRAQUECEU E MURCHOU IGUAL A UMA FLOR. ASSIM, SUA MENSAGENS E CONSELHOS TEM ME FORTALECIDO NOVAMENTE. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE TEM COM TODAS AS SUAS OUVINTES. UM BEIJO MUITO CARINHOSO E FIQUE NA PAZ DE CRISTO.

    Ver mais
1 3 4 5