83 – O que a fé faz comigo quando eu O reconheço?

Viviane Freitas

  • 24
  • Ago
  • 2018

83 – O que a fé faz comigo quando eu O reconheço?

  • 24
  • Ago
  • 2018

19º dia do Jejum de Daniel | Agosto – 2018

24 de Agosto | Sexta | Mateus 8.14-15

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Bonjour Mme Viviane,

    La Foi attire l’attention de Dieu, mon juste vivra par sa Foi.
    L’objectif de Dieu pour ma vie est que je reçoive le Saint Esprit pour à mon tour Le Servir. Quand Jésus vit en moi, je fais les mêmes œuvres que Lui et de plus grandes encore.

    Que Dieu vous donne la force de persévérer jusqu’à la fin Madame Viviane.

    Ver mais
  2. Bom dia! Gosto muito dos áudios da senhora, nos faz pensar com mais detalhes na palavra. Ontem mesmo depois de meditar na palavra disse pra Deus que queris o Espírito Santo para servi-lo, e hoje foi confirmado através deste estudo. deus abençoe a senhora

    Ver mais
  3. Obrigada! Estas reflexões estão me ajudando muito. Na fé do grande dia! Há que dia!

    Ver mais
  4. Que Deus a abençoe, Dona Vivi. Esses dias foram muito especiais para mim. Sou Obreira aqui da Catedral de Lourdes em Belo Horizonte,MG e tenho a necessidade ardente de saber a vontade de Deus para minha vida. E nesse jejum, me aproximei mais do Meu Pai e conheci aquilo que Ele quer que eu mude. Estar no Centro da Vontade de Deus é maravilhoso e nos faz sermos ousados em nossa fé. Foi isso que aprendi. Que Deus abençoe a senhora grandiosamente.

    Ver mais
  5. Sou a Viviane Ribeiro, da sede de Vila Missionária, dona Viviane esse Jejum foi muito especial pq ele veio em um momento muito oportuno em que eu estava disposta a um processo de restauração espiritual, creio que a minha Comunhão foi fortalecida Graças a Infinita Misericórdia de Deus. Amém

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,

    Este jejum tem sido para mim uma renovação no meu interior, tenho sacrificado as minhas vontades, para ter mais de Deus, já estou na expectativa de Domingo, quando os servos de Deus determinarem a bênção a partir do monte Hérmon.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2 3 4