70 – Como ser protegida?

Viviane Freitas

  • 7
  • Ago
  • 2018

70 – Como ser protegida?

  • 7
  • Ago
  • 2018

2º dia do Jejum de Daniel | Agosto – 2018

7 de Agosto | Terça | Mateus 7.1-2

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

57 comentários

  1. Hoje acordei com essa palavra na mente,pois estava me observando e infelizmente eu estava sendo assim uma pessoa que julga as outras e eu não quero ser assim e essa meditação graças a Deus veio pra mim.

    Ver mais
  2. Amei seu Blog irei acompanhar agora??
    Muito interessante?
    Creio que vai me ajudar muito….

    Ver mais
  3. Bom dia d. Viviane. O Espirito sempre nos alerta pars que não venhamos desagrada-Lo. E uma das coisas que desagrada e entristece à Ele é quando julgamos alguém. E já aconteceu comigo de eu julgar alguém no momento de ira. Por isso é importante andsrmos em comunhão com Deus e sempre deixando Deus agir por nós para que venhamos sempre agrada-lo e ao invés de julgarmos, olhar para nós mesmo.

    Ver mais
  4. Obrigada,Espírito Santo!

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    Ao ler e meditar este versículo, vi que preciso parar de julgar o meu próximo, e sim orar por ele.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Olá dona Viviane,
    Eu mais uma vez, estarei juntinho da senhora nesses 21 dias do Jejum de Daniel.
    Estou protegendo a minha Salvação, quando olho para mim e cuido de mim. Mas a partir do momento que deixo de olhar para mim para olhar as falhas dos outros, para comentar e falar dos outros, eu coloco a minha Salvação em risco. E já pensou nesse ínterim, se o Senhor Jesus volta? Ou se chegar a minha hora de ir embora deste mundo, para onde irá a minha alma?
    Na reunião de obreiros que o bp Macedo fez no Templo (30-07), ele nos ensinou a orar baseado no Salmo 141 pedindo a Deus: “Põe guarda em meus lábios para não pecar contra Ti e, não somente colocar guarda em meus lábios, mas em meus olhos para não olhar o que eu não preciso ver, nos meus ouvidos para não ouvir o que não devo ouvir. Coloque guarda em minha mente para não pensar bobagens e não gerar malicias, sobretudo põe guarda em meu coração para não me desvencilhar dos caminhos do Senhor, porque o coração é corrupto e, maldito é o homem que confia nos homens”.
    E domingo passado, na Vigília do Resgate (Vigília de Pedro) no Templo, o bp Sérgio nos orientou nesses 21 dias de Jejum de Daniel a proteger a nossa cabeça (onde estão localizados a boca, mente ,ouvidos e olhos) ungir e orar: “Senhor, põe guarda em minha boca, em minha mente, em meus ouvidos e em meus olhos”.
    É tão preciosa a minha, a nossa Salvação, que mais uma vez hoje através da senhora, o Espirito Santo veio dar esse alerta. Que forte!

    Muito obrigada !

    Deus a abençoe

    Ver mais
    1. Verdade d. Viviane comecei ontem este propósito e realmente sobre esta meditação de hoje, nós temos que nos avaliar porque como eu posso querer a misericórdia de Deus pra minha vida se eu não tiver este olhar misericordioso para com as pessoas a minha volta.
      Mais uma reflexão que nos aproxima mais a Deus neste Jejum de Daniel.
      Deus abençoe a senhora.

      Ver mais
1 2 3 10