6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

  1. Verdade d. Vivi.
    Fiz 4 anos de faculdade, dei o meu tudo, o meu melhor pelo meu diploma e pelo conhecimento que eu queria adquirir. Eu consegui, hoje sou formada.
    Quando escutei a senhora falando, lembrei-me justamente disso. Eu coloquei toda minha força por causa de algo material, perdi madrugadas de sono fazendo trabalhos e estudando, me esforcei o máximo que pude e alcancei o meu objetivo, mas não tenho feito isso para receber o Espírito Santo. Além disso a senhora menciona também sobre a nossa intenção foi quando então percebi que o meu motivo pela busca ao Espírito Santo estava completamente errado, porquê eu O queria porquê todos na igreja dizem que temos que tê-Lo e não porquê eu via necessidade em ter Ele dentro de mim. Hoje entendi que não é só falar de boca, mas ver se no meu interior eu quero o Espírito de Deus para poder servir, ser oferta viva e que Ele se agrade de mim. Não para minha glória, não para me igualar as outras pessoas que estão dentro do igreja, não para me orgulhar por ter o Espírito Santo e me sentir melhor e muito menos para dizer que O tenho porquê as pessoas dizem que preciso tê-Lo dentro de mim.
    Sou muito grata ao que a senhora tem nos ensinado, eu tenho aprendido tanto de mim mesma, chego a me envergonhar por estar tantos anos na igreja e não ter olhado para dentro de mim, fazendo tudo no automático e sem ter a intenção certa, que é fazer Deus se agradar de mim e do que eu O ofereço em todos os sentidos.

    Ver mais
  2. O que fazer quando percebemos que não queremos mudar, que não há sede, que todos os meus pensamentos são para os desejos e inclinações do meu coração?
    Houve tempo que quis o Espírito Santo para ser alguém… Em outros tempos O quis para ter tudo o que desejava… Agora me vendo, tenho medo do inferno. Sei que se eu não O desejar e busca-Lo pelo motivo certo nunca O terei… Não sei como mudar as intenções do meu coração, minha mente é escrava de uma fé emotiva.
    Não quero só informações, Senhor me ajude, o Senhor não merece quem eu sou e o que tenho feito!

    Ver mais
  3. As vezes me pergunto porque aínda não recebi o Espírito Santo
    Mas hoje pude ver que ainda não coloquei toda minha força para isso acabo fazendo tudo muito automático falta em mim sinceridade com Deus.

    Ver mais
  4. Bom dia!!
    Ao meditar observei que Herodes ele tentou enganar aos magos aparentando saber de Jesus para adorá-lO, e quantos estão assim, no igreja e com intenções erradas. Pedi ao Espírito Santo que me guarde e eu não venha ter atitudes como esta: engano, más intenções, inveja…
    Mas, que eu seja como os sábios: servos, olhos puros e com uma única intenção de adorar Jesus.

    Ver mais
  5. Eu descobri que quando estou com problemas eu busco obreira ou pastores para falar e perguntar a solução só por saber e quando vou por em prática eu a ponho para vencer. E não para buscar o Espírito Santo, e também eu gosto de ver testemunho de pessoas que receberam o Espírito Santo, isso me alegra no coração, mas eu não busco para mim, eu busco para vencer e minha intenção não é certa, o que faço?

    Ver mais
  6. Dona Viviane ,não sei se lerá esse comentário mas em 2016 eu participei do Jejum e ouvia esses áudios porém não dei ouvidos,Não usei a fé inteligente e estou até hoje sem conhecer a Deus. Mas durante esses seis dias que parei para meditar na Palavra de Deus é ouvindo novamente esses áudios pude estar me descobrindo e expondo a Deus meus conflitos interiores. Creio que em breve minha entrega será completa.

    Ver mais
1 69 70 71