6ª Instrução

Viviane Freitas

  • 18
  • Ago
  • 2012

6ª Instrução

  • 18
  • Ago
  • 2012

Chegámos ao sexto dia!


Aprender com o NÃO

O NÃO parece um bloqueio para quem o recebe, mas é fundamental aprender a lidar com o mesmo. Ele (NÃO) nos ensina a humildade e a dependência de Deus.
Quando nasci de Deus, nada era obstáculo para mim; parecia que os NÃOS jamais existiriam, mas foi através deles que aprendi a obedecer, a submeter-me e a ter uma fé de qualidade, não apenas baseada nas conquistas. As resistências em forma de NÃO, são para provar a Deus e a nós mesmas qual é o nosso verdadeiro objetivo.

Execução:

O que o NÃO já lhe causou? Bloqueio? A partir de agora olhe-o de forma diferente e use-o como degrau e não como um bloqueio, pois se o bloqueio existir é porque o seu objetivo está fundamentado em uma emoção e não na fé.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

  1. Sim e dificil receber o NAO, mas atraves dele eu cresci muito. Acho que na minha vida eu recebi mais nao do que sim. O NAO faz agente exercitar a nossa fe, quando o NAO faz a pessoa para e pq o ato dela provinha de emocao.Quantas vezes eu recebi um nao (voce nao vai para a vigilia, voce nao vai a igreja hoje, nao, nao e nao), o mais interessante e que quase todas as vezes que eu recorri a Deus atravez da oracao o NAO se tranformou em um SIM.

    Ver mais
  2. O ” Não” em algumas situações me parou mas agora em de aceita -lo com uma derrota vou usa – lo como degrau.

    Ver mais
1 11 12 13