66 – A quem você serve?

Viviane Freitas

  • 20
  • Jul
  • 2018

66 – A quem você serve?

  • 20
  • Jul
  • 2018

20 de Julho | Sexta | Mateus 6.24

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Deus como prioridade em nossa vida, nunca nos deixará só, somente ele pode nos acolher.

    Ver mais
  2. Boa noite Vivi! Muito forte a palavra de hoje, eu já fui totalmente mecânica em minhas orações, em ler blog, com seus áudios e não adiantou nada . Estou feliz com palavra de hoje é o que estou vivendo, busco ficar em sintonia com Deus em todos os lugares e cada dia mais me afasto das coisas do mundo .Tenho necessidade de ouvir a Deus e a enxergar o que sou e isso tem sido maravilhoso. Estou melhor como pessoa e sei que tenho muito que aprender e quero mais de Deus em mim e menos do meu eu. é muito bom estar aqui meditando e aprendendo com você. Um bj grande e ótimo final de semana! Deus é lindo Vivi.

    Ver mais
  3. Olá dona Vivi
    Muito forte, às vezes são os cuidados da vida que nos afastam de Deus.

    “Outros ainda são aqueles que foram semeados entre os espinhos; estes são os que ouvem a palavra; mas os cuidados do mundo, a sedução das riquezas e a cobiça doutras coisas, entrando, sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.”
    Marcos 4:18-19

    Ver mais
  4. Olá, Viviane. Sou Católica, praticante e gosto muito, de falar de Deus, não te conhecia, mas, procurando alguma coisa, sobre firmament da fé, como colocar em pratica, encontrei seu Blog, e de cara, gostei. Que Deus contínue lhe comulando de bençãos e que a Mae de Jesus, esteja sempre no seu coração, para que continues humilde, dependente, obediente a Jesus. E essa doçura que tens, é que tens ela no coração. Irei ver muitas vezes, seu blog.

    Ver mais
  5. Aonde esta o meu foco? Essa foi a palavra que me chamou atenção.
    Primeiro de tudo vejo que devo me avaliar e ser bem sincera comigo, para ver qual tem sido o meu real foco.
    Segundo, devo sempre ver o que eu tenho feito no meu dia a dia, na prática se estou mostrando a quem estou servindo. Porque é muito fácil virem as distrações, os pensamentos, sentimentos…
    Mas somente quando estou atenta a mim, sem fingimentos, posso traçar o meu alvo que é Deus, e enfrentar o que for necessário para seguir este alvo.
    Deus abençoe, bjnhs

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,

    Muito forte essa mensagem para mim, vou estar mais atenta aquilo que mais ponho em foco durante o meu dia.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2