50 – Cumpra o que diz

Viviane Freitas

  • 8
  • Set
  • 2017

50 – Cumpra o que diz

  • 8
  • Set
  • 2017

8 de Setembro | Sexta | Mateus 5.33-37

Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.
Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Dona Viviane abençoada a segunda e sexta me deixa forte. A Sra poderia fazer todos os dias estou engatihando na fé e sua voz me da um paz.

    Ver mais
  2. Realmente isso é muito importante. Quando temos palavra mostramos realmente que somos de Deus. Eu achei interessante a parte onde pedimos à Deus. Eu pedi a Deus para me ajudar a andar com postura, Ele me ajudou mais, eu me vigiava, eu pedi a professora da academia exercícios para melhorar, procurei andar de salto. Deus me ajudou porque me esforcei. Tive resultado.

    Ver mais
  3. verdade,as vezes por nao ver o resultado imediato desanimamos, ou ate mesmo acabamos por nao crer naquilo q a agente pediu a Deus , nao levar a serio.

    Ver mais
  4. Muito forte seus audio dn viviane tem me ajudado muito em ser mas de Deus tinha muita coisa que eu via em min que estava fazendo errado mas atraves de seus audio estou vigiando mas as minhas atitude em qualquer lugar aonde estou não quero ser de Deus so na aparencia mas quero mostra para Deus que ele nao si arrependeu de ter me escolhido Deus abencoe a senhora

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,
    Como é bom conhecer a vontade de Deus através de Sua Palavra, hoje ao falar com Deus, percebi que estava a pedir algo, mas eu não estava a fazer nada a respeito, e logo que percebi mudei a forma como falava e após a oração fui fazer a minha parte, como Sra. mesmo disse temos sempre que vigiar a nossa oração.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Bom dia D. Viviane
    Este áudio caiu certinho hoje com minha oração… Hoje eu reconheci para Deus que eu não tenho agido com intermédio d’Ele e quero que venha fazer tudo, “me ajude nisso, me mostra isso é assim ia”, porque hoje eu decidi mudar isso, cumprir com minha palavra pra Deus! Sim, sim ou Não, não.
    Obrigada por seus ensinamentos.

    Ver mais
1 2 3 4