4ª Instrução

Viviane Freitas

  • 16
  • Ago
  • 2012

4ª Instrução

  • 16
  • Ago
  • 2012

Pronta para o quarto dia?



4ª Instrução: Confiar

Você confia ou desconfia de Deus? Quando fica ansiosa por algo, por exemplo, para receber o Espírito Santo, na verdade há uma desconfiança de que Aquele que fez a promessa poderá não cumpri-la. Desconfia do Poder de Deus e da Sua participação na sua vida.
Se você diz algo verdadeiro a alguém e essa pessoa diz que não acredita em si, como se sentiria? Ofendida, não é verdade? Pois então, quando desconfia do que Deus diz, ofende-O.

 Execução: Prove que confia

Leia e medite na Palavra de Deus, trazendo para a sua própria vida (não para a dos outros), sustentando e alimentando com alegria aquilo que o seu Amigo, participante da sua vida (Deus) te mostrar.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

100 comentários

  1. Esta instrução veio de encontro a minha necessidade , Deus falou comigo e me orientou. Obrigada

    Ver mais
  2. Estou tendo dificuldades de confiar. Mas irei fazer o que foi sugerido

    Ver mais
  3. Quando eu me coloco como alvo principal na minha meditação, eu deixo que Deus seja meu amigo, disposta em ouvir a verdade, deixando ele me limpar, eu tenho feito isso e tem sido maravilhoso, pois assim estou depositando sem restrições a minha confiança Nele.

    Ver mais
  4. Oii, dona Viviane!
    Eu, li essa instrução na quinta-feira dia 23/08/*12!
    eu fui meditar, na palavra de Deus, no livro de João 8.47!
    Se Deus é de fato o meu Pai, e meu Senhor, porque fico perdendo tempo dando ouvidos a voz, que não é de Deus?! se não o ouço e o obedeço é porque Ele não é o meu Pai, mais… se de fato sou filha eu o obedeço e atento a sua voz pois o filho reconhece a voz de seu Pai! eu achei muito forte não sei explicar, mais… sei de uma coisa Deus é o meu Pai pois zela por mim, me exorta, me perdoa, me ensina, tem paciência comigo tem cuidado de mim, em todos os sentidos de minha vida! sempre me ensinando a viver e agir pela razão e nunca me deixar envolver pelos sentimentos enganosos! Beijos… Deus a abençoe!

    Ver mais
1 15 16 17