47 – Qual é a condição de ofertar a Deus?

Viviane Freitas

  • 7
  • Ago
  • 2017

47 – Qual é a condição de ofertar a Deus?

  • 7
  • Ago
  • 2017

7 de Agosto | Segunda | Mateus 5.23-24

Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Boa noite,

    Gostaria de saber como faço pra mandar um e-mail pedindo orientação?

    Ver mais
    1. Boa tarde Maria Regina,

      O seguinte e-mail:

      blog@www.vivianefreitas.com

      Deus abençoe.

      Ver mais
  2. Boa noite obrigada por existir. Pois atraves da senhora o Espirito Santo tem nos ensinado e nos fortalecido. Obrigada por se deixar ser usada. Deus a abencoe poderosamente.

    Ver mais
  3. Olá D. Viviane gostaria de agradecer pelo o tempo que a senhora dedica a ajudar tantas pessoas e eu sou uma dessas. Passei por um momento em que fiquei com a minha fé enferma e graças aos seus áudios aprendi a meditar na palavra de Deus, eu aprendi tanta coisa, estou mais atenta para as coisas de Deus como se antes tivesse algo me bloqueando e a partir do momento que eu me dediquei mais as coisas de Deus eu consegui ver Deus trabalhando em mim e isso é maravilhoso, mas eu sei que ainda preciso melhorar em muita coisa e eu quero dar o meu melhor pra Deus, só que nem sempre consigo dar prioridade as coisas de Deus, como faço pra mudar isso?

    Ver mais
  4. Boa tarde querida Vivi,

    Verdade, muito forte esta passagem, é muito bom viver em harmonia com os nossos irmãos porque é através do amor ao próximo que podemos demonstrar o verdadeiro amor para com Deus que é o nosso Pai. Dai que temos que nos reconciliar sempre com os nossos amigos, familiares, colegas, etc.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  5. Bem simples e muito verdadeira essa mensagem de Jesus. Não há como ofertar dinheiro se a nossa vida não estiver tbm no altar…e muitas vezes é mais fácil por causa da nossa humanidade entregar valores e não a nossa vida. Uma mensagem pra vida toda.!! Obrigada dna Viviane. Abraço e Deus abençoe sua vida sua família cada dia mais 🙂

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    Essas duas passagens sempre me chamaram atenção, desde que comecei os primeiros passos na fé, porque sempre que alguém tivesse algo contra mim, me era muito difícil de reconciliar, preferia ficar me defendendo do que perdoar. Hoje vejo a reconciliação como uma oportunidade de ser melhor para meu próximo e para mim, mudar o que está de errado, ainda que me seja difícil.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2