43 – Como honrar a minha palavra?

Viviane Freitas

  • 9
  • Dez
  • 2016

43 – Como honrar a minha palavra?

  • 9
  • Dez
  • 2016

09 de Dezembro | Sexta | Mateus 5.17-18

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Muito verdadeira essa palavra.Obrigada D. Viviane por nós orientar e mostrar muitas coisas que as vêzes no dia a dia com as preocupações e afazeres passa despercebido aos nossos olhos.

    Ver mais
  2. Oi D. Viviane amei o seu post.
    Me ajudou muito a meditar porque quantas nao foram as vezes que fiz isso, li e depois me ocupei com outras coisas e a semente nao foi bem plantada.
    Outra coisa que me chamou muita atencao foi na passagem da biblia que diz que Jesus nao veio revogar mas fazer cumprir, e quantas nao sao as pessoas que querem abolir o velho testamento, so porque fala de dizimo, e sacrificio. Devemos todos meditar muito nisso. Amei obrigada

    Ver mais
  3. Verdade D. Vivi, bom muitas pessoas até cumprem sua palavra perante os homens, mas diante de Deus sempre fica aquele vazio… quando meditamos Deus nos mostra o que devemos cumprir; se sabemos dizer sim aos outros porquê é tão difícil dizer sim pra Deus?!

    Ver mais
  4. Eu gostaria de saber como ter palavra diante de Deus, prometer ou fazer um voto com Ele e comprir ?

    Ver mais
  5. Boa tarde, amada lider.
    Tevemos colocar em prática o que meditamos.
    As vezes o que queremos possa ser impossível, mas o que de fato vale apenas é se santificar.Porque a paz que flui em nosso interior so se externiza quando de fato estamos vendo o outro como o próprio Deus. Então tudo que julgavamos essencial passar a ser tão banal. Sei que muitos pensaram no amor da familia ou nas amizades ou até mesmo nas conquistas.Mas,o que realmente é fato, hoje para mim é vê o nosso próximo como Deus vê. Então tudo passa a ser divino.
    Fluiem nosso ser uma energia divina que nos faz leve e ter uma paz sureal.Isso sim me dar força para ganhar muitas almas para meu Deus.
    Deus abençoe e bora colocar em prática o que Deus promente e assim vê tudo como o Pai vê. Bjs
    Obreira Nely de Piuma.ES.

    Ver mais
  6. Ele mesmo já confirmou que cumpriria com sua palavra e mesmo que o tempo pareça estar contra isso ELE é fiel e justo.Sim tudo passa,mas seu cuidado conosco é incrível!!!

    Ver mais
1 2 3 4