40 – Por que vale a pena fazer o que é certo?

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2016

40 – Por que vale a pena fazer o que é certo?

  • 18
  • Nov
  • 2016

18 de Novembro | Sexta | Mateus 5.11-12

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Verdade, quantas vezes nos pegamos assim sem usar a fé na prática.
    Gratidão pelas mensagens.
    Beijos.

    Ver mais
  2. Oii Vivi!
    Obrigada pela meditação, foi para mim 🙂

    Ver mais
  3. Hoje foi para mim.

    Ver mais
  4. Hola sra Viví hoy es la primera vez que escribo, al escuchar el audio era la respuesta que yo necesitaba porque yo me llevo siempre por las emociones, yo hice cosas erradas y quedé pensando en eso, me enojé hable lo que no tenía que haber hablado con mi madre, después de haber escuchado el audio que me ayudó mucho, vi lo que esta errado, ahora tengo que odiar eso, no tengo que esperar sino hacer lo que tenga que ser hecho, un fuerte abrazo que Dios la bendiga

    Ver mais
  5. Bom dia Dona Vivi. Acompanho os áudios toda semana, todos sempre me ensinam algo, mas esse falou diretamente comigo, no que passei e como reagí. Confesso que a minha reação não foi totalmente correta, pois essa é uma área na qual estou trabalhando forte para vencer, fico indignada quando alguém levanta falso a mim, apesar de eu já ter conhecimento do que Deus espera que eu faça, ainda assim errei, lutei para me corrigir, chorei, depois tentei esquecer, “engoli quadrado”, não fui tirar satisfações com a pessoa (SERIA O QUE FARIA SE NÃO TIVESSE CONHECIDO A DEUS), só que conversei com terceiros achando que aliviaria minha dor, mas logo ocoreu de o próprio Espírito Santo falar comigo,pois me entristeci com a minha reação e veio a confirmação com esse áudio, eu agora determino a mudança e venha o que vier, irei fazer a coisa certa para alegrar o meu Deus, pois sei que tudo coopera para o bem de quem o ama, e eu o amo, adoro, então tudo serve para eu aprender e me corrigir. Ufa! Que lindo é o nosso Deus, quando pensamos o pq de estarmos passando tal injustiça, Podemos ver a obra do Senhor, trabalhando para nossa melhora. Aprendendo dia após dia , para melhor servi-lo.
    Amém, graças a Deus.

    Ver mais
1 2 3 4