3ª Instrução

Viviane Freitas

  • 15
  • Ago
  • 2012

3ª Instrução

  • 15
  • Ago
  • 2012

Atenta ao terceiro dia?


3ª Instrução: Bons relacionamentos

Como você conhece uma pessoa? Conversando com ela, não é?

Talvez conheça muitas pessoas e até tenha um bom relacionamento com elas, porém se você fala pouco com Deus, como se fará de amiga?

Você faz Deus participante de tudo na sua vida? Dos seus pensamentos, decisões, questionamentos, enfim… Você trata-O como Amigo? Consulta-O, ou prefere sempre “correr” para falar com uma amiga acerca de algo que lhe aconteceu?

É transparente com Ele?

Execução: Desafiar a si mesma

Consultar a Deus no decorrer do dia, fazendo-O participar de tudo! Se tem dificuldade em relacionar-se com as pessoas e fazer amizades, vai depender de Deus e aproximar-se, ou seja, mudar de atitude!

Vai tornar-se próxima de Deus e das pessoas.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

114 comentários

  1. Não podemos esquecer o melhor amigo que temos, quando temos um relacionamento verdadeiro com Deus, Ele estará sempre presente na vida diária, nos ajuda na horas das lutas.
    Eu o amo meu confidente fiel, o único que jamais nos decepcionará, Ele é perfeito e pode ajudar em todas as decisões a serem realizadas.

    Ver mais
  2. Nesta instrução me aproximei de Deus fiz dele meu melhor amigo , consultei na hora da dúvida e Ele me respondeu.

    Ver mais
  3. Tento fazer isto mas nao escuto resposta entao acabo fazendo o que acho certo e depois esqueco de perguntar e incluir a ele pois quando o fiz nao recebi resposta. Mas irei continuar a perseverar e inclui-lo em tudo

    Ver mais
  4. Oii, dona. Viviane!
    então não tenho dificuldades para fazer amizade!
    e o meu Bom e Amável Senhor Jesus é o meu Melhor amigo! mais…. arrebentou! Beijinhos…Sê tu a própria benção!

    Ver mais
  5. Comecei hoje as instruções,mas essa realmente é fantástica. Obrigada por de deixar ser tão usada por Deus, eu agradeço por Ele colocar a família IURD em minha vida.

    Ver mais
  6. Boa Tarde Dª Vivi… Este post é realmente para mim pois eu tinha o hábito de sempre correr ou confiar mais nas outras pessoas pensando que me iam ajudar… Era incredula e religiosa pensando que Deus só resolveria a minha situação na igreja… Desde de um dia que fiquei completamente sozinha e decidi abrir-me com Deus… A partir daí tenho aprendido a colocar Deus em tudo que fizer, e não mais confiar nas pessoas, pois também esta escrito na sua Palavra “… maldito o homem que confia no homem…” Obrigada por cada instrução Dª Viviane… bjs e na fé…

    Ver mais
1 17 18 19