36 – Porquê tenho dificuldades em ser compreendida?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2016

36 – Porquê tenho dificuldades em ser compreendida?

  • 14
  • Out
  • 2016

14 de Outubro | Sexta | Mateus 5.7

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. Como é importante alimentar o espírito. Engraçado é que se não vigiarmos, tudo nos leva a outras atividades e pensamentos. Obrigada a você e sua família por nos ajudar também com as mensagens dos blogs. Desde sexta passada quando ouvi, já estou esperando o que virá amanhã. Bj

    Ver mais
  2. Olá Dn Vivi estou passando apenas para lhe agradecer. Há alguns anos comecei a te seguir, mas nos últimos 3 anos sua ajuda tem sido muito importante para mim. Assim como a senhora também venho descobrindo muitas coisas sobre mim, que tem me ajudado a crescer com Deus e como pessoa e devo muito a vc por isso, pois foi sua postura humana, com defeitos e expondo aqui pra gente que nos encoraja mais ainda a deparar com a nossa realidade e não se achar a maior condenada do mundo. “Minha amiga se enxerga” como essa frase me ajudou, tão simples e direta, mas foi de grande impacto, me enxerguei, vi coisas que nem imaginava. Que Deus lhe dê cada vez mais condição de se doar pelo povo. Obrigada… de verdade.

    Ver mais
  3. Boa Noite dona ViVi, sempre acompanho a sra, mas quase nunca conento. Vou passar a participar mais.
    Sempre me ajudando. Preciso ter essa compreensão, essa misericórdia… Pra que eu possa ser compreendida… Pra que eu seja mais mansa… E mostrar Deus em mim. Apesar de ser da Fé, as minhas falhas estavam me atrapalhando e eu nem via. Obrigada dona, grande abraço.

    Ver mais
  4. Dna Viviane , esse áudio mim ajudou muito , fiquei tão feliz ao ouvir e descobri oque precisava mudar , é tão bom vê em pequenos detalhes de atitudes minha que aparentemente parecia inofensiva para mim e era de lá onde surgia as grandes bolas de neves !! Muito obrigada por deixar o Espírito Santo usar a senhora . Estou muito feliz por que através desse áudio vou me fazer compreendida por mim mesma .

    Abraços , Deus abençoe .

    Ver mais
  5. Não gosto de falar muito talvez por isso muitos não me comprendem

    Ver mais
  6. Boa noite Dna Vivi! Sou a Mara, pertenço ao CDAE de Portugal – Lisboa,em Queluz na região de Amadora.

    Eu reparei ao ler este áudio que tenho de ter mais paciência com a minha mãe, porque tem coisas que eu a ensino embora ela não aprenda logo à primeira, e isso é inteiramente normal, mas tem alturas que eu rejeito em ajudá-la de volta por achar que ela já devia saber.
    É muito feio isso que eu faço, mas percebi que ter misericórdia não é só ter compaixão e sim paciência e humilde para passar para ela aquilo que já sei, as vezes que forem precisas, porque é assim que eu também sou tratada, tanto em casa como no trabalho.

    As pessoas têm tido misericórdia comigo mas eu não tenho tido para com elas.

    Ver mais
1 2 3