36 – Porquê tenho dificuldades em ser compreendida?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2016

36 – Porquê tenho dificuldades em ser compreendida?

  • 14
  • Out
  • 2016

14 de Outubro | Sexta | Mateus 5.7

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. Que maravilha de palavra !
    Deus sempre me surpreendendo , que alegria na alma , essa passagem me ensina muito, carrego ela comigo 24h.
    A cada palavra aqui tem feito eu me enxergar e aprender a servir!
    Compreender sempre …..
    Grata, muito grata !

    Ver mais
  2. obrigada por cada palavra…
    Quando compreendemos quem e como somos, aprendemos lidar e ser paciente com as mais diversas situações. Nos tornamos como diz na palavra de Deus mansos e humildes da forma como o agrada.

    Ver mais
  3. Olá Dn Viviane! Gostei muito da dica de anotar o versículo, pois eu por vezes tenho dificuldade de memorizar o versículo. Esse áudio me despertou a como tenho necessidade de parecer com Deus , pois ele tem tido misericórdia de nos dia após dia .Estou meditando no livro de Mateus também,e Deus me deu a direção que ele quer que ele prefere que tenhamos misericórdia um com o outro que sacrifiquemos um ao outro (Mt9:13).Vou expor isso agora mesmo a Deus , e pedir para que eu olhe para todos como ele olha, para que eu alcance sua misericórdia.Um abraço <3

    Ver mais
  4. Pois é dona viviane, eu já havia feito exatamente o que a senhora orientou, há exatos dois dias estou a falar com Deus, pedindo a Ele que me ensine a servi-lo melhor.
    E hoje ao ouvi-lá eu realmente vi que tinha que falar mas eu não conseguia encontrar palavras mais agora eu vou me dedicar mas prestar mais atenção, á tudo o que ele me fala que por várias vezes eu mnão dou ouvido.
    Mas uma vez obrigada por ter me aberto os olhos, pois isso interferia na minha vida.

    Ver mais
  5. Olá Dona Vivi, ouvindo o áudio sobre ” Porque tenho dificuldade de ser compreendida”, depois fui falar com Deus, rasguei meu coração diante de Deus, e pedi pra Ele me mostrar o que me fazia ser uma pessoa insegura.
    Na hora da oração Deus me mostrou algo que vinha desde a minha infância. Sempre fui uma criança, adolescentes que tirava de mim para dar para os outros, pelo foto de não ser rejeitada.
    Tenho 21 anos, a 3 estou como o obreira, e sempre tive dificuldade de falar o que eu penso,de pedir ajuda principalmente, porque achava que seria rejeitada pelo pastor, pela esposa etc. Estou passando por um momento difícil, mas nunca falei para minha sister o que estou passando, a insegurança, o medo de ser criticada , me impedia de pedir ajuda.

    Ver mais
    1. Querida Tais, não tenha medo de falar.
      Você quer vencer? Faça por você, fale com a sua Sister, mesmo que ela não pergunte nada. Você precisa remover as coisas que lhe impede de desenvolver, e uma das coisas, é isso.

      Ver mais
  6. Esse blog é uma bênção! Sempre que posso estou lendo. Adoro os áudios. É como ouvir conselhos sábios de uma boa amiga. Abraços Viviane.

    Ver mais
1 2 3