35 – Como age quem quer justiça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2016

35 – Como age quem quer justiça?

  • 7
  • Out
  • 2016

7 de Outubro | Sexta | Mateus 5.6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Dn Viviane, realmente tenho tirado muito proveito dessa meditação, o que me faz não aceitar mesmo continuar com a mesma vida.
    Minhas maiores dificuldades, que decidi não tolerar mais, eram insitir no sentimento de culpa pelos erros que cometi no passado, não me perdoar, não crer em Deus, no perdão através de Jesus, e no cuidado Dele com a minha vida, o que me acarretou uma ansiedade muito grande, e uma indisposição de sacrificar. Dei vazão às vontades da minha carne, me deixando ser preguiçosa, me fazendo de vítima, aceitando a minha natureza humana mesmo, e não resistindo às minhas vontades e o meu jeito, para fazer o que diz a Palavra de Deus. Ou seja, só vivia querendo sentir, e me achando a vítima, me lamentando dos péssimos resultados da minha vida estagnada. Mas agora eu decidi “cumprir toda a justiça”, e isso crendo em Jesus, obedecendo de verdade, e principalmente, fazendo a minha parte sem medir esforços para ser cheia do Espírito Santo. Decidi enfrentar meus medos crendo que Deus vai me dar a vitória, mesmo sem ver nada, ou seja, viver mesmo pela Fé.

    Ver mais
  2. A partir de hoje eu vou dar um basta em todo o ciúme que sinto do meu esposo, pois essa não é a prática de alguém que tem o Espírito Santo.

    Ver mais
  3. Dona Viviana a partir de hoje definida a não ser sentimental e me deixar ser levada pelos outros..basta!
    Bauru-SP

    Ver mais
  4. Boa tarde dona vivi,
    Meu nome é Vanusa eu já tinha decidido e depois de ouvir essa msg. Tenho plena convicção que não quero mais me deixar levar pelos pensamentos e pelos desejos carnais. Eu quero fazer única e exclusivamente a vontade de Deus.
    Já fui muito pela minha vontade é só me arrebentei, cansei e quero verdadeiramente fazer a vontade de Deus.
    Bjs e obrigada pois suas msgs tem me ajudado a me conhecer , aprendi muito com a senhora.
    E quero me tornar o que Deus quer q eu me torne.

    Ver mais
  5. Ola Dona Vivi..
    Estava me entregando ao sentimentos, as circunstâncias, a falta de crença!! Chega , odiar essa minha forma de ser, porque como foi no proposito o ser o testemunho, quando não cremos, estamos nas trevas e duvidando que Jesus é vida!! Meu casamento já está sendo restaurado, principalmente pela fé inteligente que está ardendo em mim! Obrigada por ser usada por Deus, tudo para a honra do pai!!

    Camila.

    Ver mais
1 6 7 8