32 – Quem são aqueles que desenvolvem?

Viviane Freitas

  • 9
  • Set
  • 2016

32 – Quem são aqueles que desenvolvem?

  • 9
  • Set
  • 2016

9 de Setembro | Sexta | Mateus 5:2-3

E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

53 comentários

  1. A Palavra liberta. Por isso, obrigada por compartilhar essas meditações.

    Ver mais
  2. Boa tarde, Dona Viviane. Deus a abençoe. Eu confesso a Jesus que iniciei primeiramente a ouvir seus áudios unicamente pelo Rush. Mas conforme a senhora começou a me ensinar a meditar e a ver meu real interior sem máscara alguma comecei a ouvir os áudios para aprender o que mais Deus queria mudar em mim e eu não permitia através de resistência em obedecer o que não era o meu querer, mesmo dizendo crer que os caminhos de Deus são melhores que os meus. A cada áudio eu me conheço mais e conheço também a minha fé, me afastando de religiosidades que nem eu sabia que tinha dentro de mim. Em suas experiências de fé e perguntas de reflexão posso me reconhecer e corrigir para ser uma verdadeira testemunha de Jesus. Obrigada.

    Ver mais
  3. muinto forte obrigada meu Deus por permitir ouvir está palavras amémm JESUS Cristo

    Ver mais
  4. Olá D.Vivi esse áudio muito forte quando a sra fala dos pensamentos eu tava vivendo isso nesse instante dos meus pensamentos, estava muito preocupada com tudo pensamentos que nos problemas e despertei, meus pensamentos falam muito de min quero cada dia pensar em Deus como posso agrada lo a cada dia

    Ver mais
  5. Dona vivi eu não escutei os áudios anteriores, mais eu amei em saber o que e exatamente os humildes de Espírito aquele que nao se cansa de aprender e ele sabe que mesmo os anos passando e ele tendo uma experiência ele sempre terá algo novo para aprender.

    Ver mais
  6. Novidade de vida, é isso que o Senhor faz. Todo dia tem o seu propósito! temos que está atenta a direção divina. Isso realmente é sobrenatural somente com o Santo Espírito para termos essa sincronia.

    Ver mais
1 6 7 8 9