29 – Como atender a necessidade?

Viviane Freitas

  • 19
  • Ago
  • 2016

29 – Como atender a necessidade?

  • 19
  • Ago
  • 2016

19 de Agosto | Sexta | Mateus 4:23

E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

42 comentários

  1. Percorrer, ensinar, pregar, curar…
    Um versículo e tanta coisa a considerar. Vejo que tenho muito o que aprender sobre meditar de fato na Palavra. E, foram os verbos percorrer e curar que mais chamaram minha atenção, porque são minhas necessidades no momento.

    Ver mais
  2. Eu, começei a meditar e depois ouvir os áudios mas com os acontecimentos eu parei e não mais me aprofundava na Palavra de Deus e tinha “esquecido” de trazer para a minha vida.

    Ver mais
  3. Boa noite, penso que nos dias de hoje é a nossa saúde, devemos cuidar muito dela. Um beijinho.

    Ver mais
  4. Bom dia!
    Este audio me abriu os olhos quanto ao que tenho feito para que minhas necessidades sejam atingidas. Pois, o Senhor Jesus para salvar as pessoas percorreu toda Galiléia, ensinou, pregou, curou, não mediu esforços, e é isto que a fé exige de mim (dedicação).
    Bjs até 🙂

    Ver mais
  5. Vigiar focar na minha salvação corre a traz do meu objetivo na obra de Deus,para que seja feita a vontade do Senhor,em minha vida.E tudo que Ele me ensinar,ensinarei também ao meu próximo,sabendo que cada um tem o seu geito de aprendizado.vou vigiar em que parte da minha vida se encotra inferma e vou me curar,no nome do Senhor Jesus.

    Ver mais
  6. Olá Dona Vivi! Esse áudio me ajudou muito para saber o que Deus quer de mim, como agrada lo, como servir a Deus todos os dias. Esse é o meu desejo, e usar essa fé comigo suprindo as minhas necessidades e consequentemente o do meu próximo. Me perdoa pelas vezes em que ouvi o áudio e não comentei, eles são fundamentais para nossa fé. Que Deus os abençoe abundantemente em nome de Jesus.?

    Ver mais
1 5 6 7