28 – Como Jesus escolhe seus discípulos?

Viviane Freitas

  • 12
  • Ago
  • 2016

28 – Como Jesus escolhe seus discípulos?

  • 12
  • Ago
  • 2016

12 de Agosto | Sexta | Mateus 4:18-22

E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no. E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 comentários

  1. Boa noite Dn Vivi .
    Quero agradecer a sr por ter se sacrificado em prol das almas , em ter se colocado a disposição de Deus para alcançar os necessitados . E dizer que os posts , os áudios vem me ajudando a cada dia . Meditando neles , enxerguei muitos erros em mim , onde tive oportunidade de trabalhar em cima deles para ser melhor para Deus .
    Muito obrigada por tudo . Que Deus abençoe grandiosamente a sra e continue usando a sra para ajudar e ganhar muitas almas .
    Deus abençoe ..

    Ver mais
  2. Bom dia, Dona Viviane. Que Deus a abençoe. Gostaria de saber de forma mais prática se for possível como diferenciar as minhas responsabilidades com Deus e minhas responsabilidades restantes. Na reportagem da Folha Universal desta semana tem uma reportagem de destaque onde um pai esqueceu o filho dentro do carro para ir a reunião da igreja. Inclusive a reportagem recomenda que nossas prioridades devem ser DEUS, família, trabalho e igreja, nesta ordem. No livro Casamento Blindado o Bispo Renato também destaca a importância de não negligenciar a família focando somente a obra. Eu tenho tentado fazer um equilíbrio. Me dedicar as minhas reuniões e tarefas na obra porém sem negligenciar minhas responsabilidades com minha família. Gostaria que quando a senhora pudesse explicar com mais exemplos pois a senhora tem mais experiência na obra e já viu mais casos de atitudes que precisamos nos corrigir. Resumindo como posso diferenciar minhas responsabilidades com Deus e responsabilidades com a igreja? Obrigada.

    Ver mais
  3. Bom dia, D.Vivi confesso que nos últimos meses tenho ouvido os áudios e meditado na palavra de Deus e isso tem mudado o meu interior, por que antes eu não me conhecia e não sabia lhe dar com meus próprios problemas. Muito Obrigada por deixá ser tão usada por Deus para nos ajudar. Muito forte esse áudio de hoje que mais uma vez está me ajudando.Deus abençoe a Sra.

    Ver mais
  4. Dona desculpa mas depois que o Sr JESUS fez por mim eu vejo sim uma obrigação ser o MELHOR pois confesso um dia orei a DEUS e disse a Ele: se eu fosse o SR não teria me escolhido pois só eu sei como era.

    E Ele tão perfeito lindo misericordioso me aceitou me escolheu. Obrigado dona por tudo mesmo sem me conhecer a Sra muito me ajuda

    Na Fé

    Ver mais
  5. Bom dia…
    O que aprendi com esse audio, é que para eu ser escolhida pelo Senhor Jesus para ser discípulo Dele, eu tenho que o obedecer caso contrario como poderei ajudar os outros? obrigada

    Ver mais
  6. Olá Mrs. Vivi. Estava ansiosa pelo post de hoje. E ouvindo lembrei de algo que a senhora disse no da semana passada: Quem se enxerga , enxerga o proximo.
    Olha quando Deus me fez pescadora De homens de fato eu tive algo a sacrificar. E sacrifiquei pelo fato de que um dia Deus usou alguem pra me ajudar alguem que me ensinou sobre batismo nas aguas arrependimento etc… Hoje de fato tenho essa responsabilidade. E como foi dito: Hoje estou em um pais que quando vim nao entendia a lingua tudo era diferente. Mas Deus me fez pescadora. Is so é muito forte.
    Beijos
    Eloana Van Rooyen- Namibia

    Ver mais
1 2 3 6