27 – Aonde está a sua Oportunidade?

Viviane Freitas

  • 5
  • Ago
  • 2016

27 – Aonde está a sua Oportunidade?

  • 5
  • Ago
  • 2016

5 de Agosto | Sexta | Mateus 4:16-17

O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. D. Viviane, a minha oportunidade de mudança veio quando eu pude enxergar o que estava errado em mim, o quanto eu precisava mudar para ser uma pessoa feliz e realizada. E eu agradeço a Deus por esta oportunidade que Ele me deu de fazer tudo diferente.

    Ver mais
  2. Eu estou agarrando esta oportunidade de ouvir e saber reconhecer no que preciso me arrepender e mudar.

    A luz que tenho visto, que é a Verdade é que sou orgulhosa. Mas quero mudar. Sei que vou conseguir me arrependendo.

    Ver mais
  3. Sabe Dn Vivi realmente existe uma diferença do antes e do depois de eu assumir a minha fé em Jesus, antes eu era cega espiritualmente e logo ao ouvir a verdade fui livre dessas trevas, mas nunca posso me dar ao luxo e esquecer de manter essa luz acesa nos dias de hoje, para que eu não fique perdida dentro da igreja, e só é possível andar nessa busca diária quando valorizo a minha salvação e isso me faz ficar atenta, para não deixar essa luz ( que encontro na Sua Palavra que me dá direção/visão) passar despercebida no meu dia a dia.

    Ver mais
  4. Esse áudio foi uma grande confirmação e revelação da parte de Deus pra mim. Minha vida pessoal, sentimental se transformou de tal maneira quando eu pude enxergar os problemas que enfrentava a anos (e já havia me acostumado com todos eles) como uma oportunidade de mudar tudo. E hoje estou vendo que estou tendo acesso diariamente a grandes oportunidades para mudar minha história. É necessário realmente não dar alimento para os sentimentos que quem aflorar dentro de nós, mas olhar para o objetivo que é maior do que situações adversas e momentâneas que acontecem para nos parar.
    Agradeco a Deus e entre muitos, a senhora d. Vivi, que apesar de nunca ter tido oportunidade de lhe falar pessoalmente, foi o instrumento usado por Deus para me alcançar. Meu muito obrigado de todo coração.

    Ver mais
  5. É d. Viviane, eu estou vendo essa luz, sei o que tenho que fazer, e isso foi acontecendo através de cada áudio, meditação, observação etc.

    Ver mais
  6. To put your trust in God’ no matter what’s going around you

    Ver mais
1 2 3 4 5