27 – Aonde está a sua Oportunidade?

Viviane Freitas

  • 5
  • Ago
  • 2016

27 – Aonde está a sua Oportunidade?

  • 5
  • Ago
  • 2016

5 de Agosto | Sexta | Mateus 4:16-17

O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. Boa noite, sabe D. Viviane, neste momento felizmente não me encontro muito assim, mas quando buscava o Espírito Santo era muito.. não sabia por onde ir como o buscar, e tinha vergonha de perguntar, então comecei a pesquisar em blogs de esposas e bispos sobre o Espírito Santo e em como busca-lo.. e aprendi que Ele não é como uma prova de que já estamos bem com DEUS e já está, mas sim como um professor 24h ao nosso lado disposto a nos ajudar a ser mais de Deus! para o conseguir disponibilizei todas as minhas oportunidades em busca-lo, e ai ao me alimentar mais e mais descobri o que precisava fazer e negar na minha vida para seguir ao Senhor! e foi a melhor oportunidade da minha vida 😀

    Ver mais
  2. Dona Vivi estou sempre ouvindo os áudios toda semana, e é incrível como Deus fala no nosso interior.
    Com esse áudio fiquei analisando minha vida em geral, e tenho agradecido sempre a Deus por tudo, Ele tem me abençoado muito, mas vejo que preciso usar ainda mais a minha fé. Sei que estou no caminho certo, não tenho dúvidas disso, mas preciso ser menos ansiosa.
    Obrigada Vivi por essas palavras. Que Deus continue te usando para ganhar almas!

    Ver mais
  3. Bom dia D Viviane,
    É uma verdade quando as minha atitude é tomada pelo sentimento, mais cedo ou mais tarde ou vou desanimar, com o crescimento espiritual tenho que me expor a essa luz cada dia mais, buscando me conhecer e reconhecer minhas atitudes erradas , quando surge uma situação repentina que não estava esperando sabe uma situação urgente não que eu fique desesperada, mas fico logo a pensar como resolver ,alias estou a viver uma situação dessas agora ,fui dispensada do meu novo trabalho e não entrei em desespero ,muito pelo contrario ,pensei logo como resolver ,pois sou sozinha ,tenho uma família e casa para sustentar ,pois quando usamos a fé inteligente ,agimos ,não ficamos lamentando ,Deus não se agrada de lamúrias ,mas agrada -se de atitudes ,ação .
    Beijinhos

    Ver mais
  4. Boa noite, Viviane,
    Agora eu vou ser sincera, eu não to vendo nada , nenhuma luz, nenhuma direção .
    Eu só sigo obedecendo .
    Não sei nada de nada !
    Tenho 41 anos, tenho
    4 anos de Universal, me entreguei , fiz um pacto com Deus de obedece-lo mas, a grande Vdd que eu não sei nada , não vejo nenhuma luz .
    Simplesmente acordo todos os dias e só me levanto e faço o que tenho que fazer p não envergonhar a Deus. A Vdd e que continua bem difícil .

    Ver mais
  5. Eu tenho visto essa luz…eu tenho detectado em mim pontos negativos que me impedem de avançar,de ser mais pra Deus,de cuidar mais da minha vida com Ele…não tem sido fácil aceitar,mas não aceito deixar o sentimento falar,estou me corrigindo…obrigada d.Viviane!

    Ver mais
  6. Descobri um novo mundo D Viviane com seus ensinamentos.
    Estou a mais de 15 anos buscando o Batismo com Espírito Santo
    Acredito que agora estou mais perto de conseguir. Toda semana aguardo seus comentários sua Direção tenho aprendido muito.
    Por favor continue.Forte abraço

    Ver mais
1 2 3 4 5